Queda de avião na cidade de Goiás deixa quatro feridos

Queda de avião na cidade de Goiás deixa quatro feridos

Queda de avião na cidade de Goiás deixa quatro feridos

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a aeronave caiu por volta das 14h30 (horário de Brasília).

O Corpo de Bombeiros identificou quatro vítimas que estavam na aeronave com matricula dos Estados Unidos da América (EUA), que saiu da cidade de Lucas do Rio Verde (336 km de Cuiabá) e caiu nesta sexta-feira (10) em Goiás- GO. O piloto Moacir Baia Lacerda, de 49 anos, e o ocupante Alexandre Silva de Moraes. Todos sobreviveram a queda. Outros dois seriam estrangeiros, e foram identificados como: David J.Vandergrid, James Allen Cable, de 55 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu a cerca de 3 quilômetros do aeroporto da cidade de Goiás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes saíram do avião e, logo depois, ele pegou fogo. Duas delas estão em estado grave e foram levadas para um hospital da região.

Inflação avança, mas taxa acumulada no ano é a menor desde 98
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) tem última reunião do ano prevista para ocorrer em 5 e 6 de dezembro. Os gastos com o grupo Habitação subiram 1,33% em outubro, um impacto equivalente a metade do IPCA do mês, 0,21 ponto porcentual.

Convocado por Tite, Danilo espera se consolidar na seleção brasileira
Perguntado sobre o que fazer se tiver uma chance, Danilo afirmou que nada deve ser diferente do que já vem fazendo em seu clube. A missão do jogo contra o Japão será ajudá-lo a definir as últimas vagas para a Copa do Mundo do ano que vem.

Harry Potter vai ganhar jogo pelos criadores de Pokémon GO, segundo site
E pela experiência da Niantic em criar universos em RA, a expectativa é grande. A WB Interactive e a Portkey Games também trabalham no projeto.

Ainda segundo o cabo, o vigia da pista de pouso relatou que a aeronave chegou a pousar, mas decolaram novamente e logo em seguida houve a queda.

A causa do acidente será investigada pelas autoridades da FAB.

Related news