PSG goleia Anderlecht e vai às oitavas da Liga dos Campeões

PSG goleia Anderlecht e vai às oitavas da Liga dos Campeões

PSG goleia Anderlecht e vai às oitavas da Liga dos Campeões

Foi então que entrou em ação um herói improvável, o lateral Kurzawa, que transformou a vitória em goleada com três gols.

DivulgaçãoApós quase duas semanas sem Liga dos Campeões, ela voltou! Agora resta a franceses e alemães disputar o primeiro lugar do Grupo B.

No mesmo grupo, Bayern de Munique chegou a nove pontos e também está muito perto da classificação, já que o Celtic tem apenas três, e o Anderlecht não pontuou até o momento. Após 45 minutos de jogo, o PSG já somava 12 chutes a gol e vencia por 2 a 0 no placar, diante de um adversário inofensivo. O Barcelona só empatou com o Olympiacos na Grécia, mas com 10 pontos é mais um time garantido nas oitavas de final da Liga. O Atlético de Madri, que empatou por 1 a 1 com o Qarabag, é o terceiro com três.

Em quatro rodadas, o Atlético acumulou três empates e uma derrota no torneio europeu.

Besiktas empata com o Monaco e encaminha classificação na Liga dos Campeões
Agora, os turcos somam 10 pontos, contra quatro do Red Bull, que possui quatro mas entra em campo ainda nesta quarta. A joia belga Tielemans cabeceou firme e exigiu defesa elástica do goleiro Fabri.

Justiça dos EUA detém ex-chefe de campanha de Donald Trump
Com reputação ilibada de pessoa correta e trabalhadora, o ex-chefe do FBI entre 2001 e 2013, durante os governos de George W. Desta forma, Mueller deixou aberta a porta a mais indiciamentos relacionados ao caso.

El Gobierno argentino pidió diálogo para restablecer la legalidad en Cataluña
No obstante, el Gobierno escocés se mostró más favorable a Cataluña , aunque no reconoció la declaración de independencia. Yo espero que el gobierno español use la fuerza de los argumentos, no el argumento de la fuerza".

O 'Faraó' Stephan El Shaarawy anotou dois belos gols contra o Chelsea no estádio Olímpico de Roma e contribuiu para a imponente vitória de 3 a 0 do time italiano sobre os londrinos. Na noite dessa terça-feira, a equipe da capital francesa venceu o Anderlecht por 5 a 0 sem grandes esforços. Mesmo sem forçar muito, o PSG desperdiçava chance atrás de chance. Com dez pontos, o Barça está praticamente classificado para as oitavas - a Juve tem sete e o Sporting, quatro. Tem feito vários gols deste jeito há algum tempo.

A enorme superioridade parisiense foi construída desde o primeiro minuto, quando o PSG armou ótima trama ofensiva que terminou em Mbappé deixando Neymar cara a cara com o goleiro belga Boeckx, um pouco acima do peso, fazer ótima defesa. E ele soube aproveitá-la ao defender a cobrança de Martial.

O primeiro gol demorou 29 minutos.

No Grupo A, o Manchester United consolidou a soberania no grupo ao bater o Benfica, na Inglaterra, por 2 a 0.

Related news