PRF flagra quase 2 mil motoristas em alta velocidade durante feriadão

PRF flagra quase 2 mil motoristas em alta velocidade durante feriadão

PRF flagra quase 2 mil motoristas em alta velocidade durante feriadão

Conforme o balanço, durante o feriadão a PRF contabilizou 20 acidentes, sendo um com duas mortes.

PRE realizou a Operação Finados nas rodovias que cortam a região do Pontal do Triângulo Mineiro, tendo início a ação às 0h de quarta-feira, 1º de novembro, e encerramento às 23h59 de domingo, 5. Em um dos casos, motorista foi flagrado dirigindo a 153 km/h. No Mato Grosso do Sul a PRF, em conjunto com a SENASP, desenvolve a Operação Égide-Fronteiras para coibir crimes relacionados às fronteiras internacionais, reforçando a segurança na região e impedindo que drogas, armas e contrabando aumente a violência em grandes centros, especialmente no Rio de Janeiro, onde está em andamento a Operação Égide-Rio de Janeiro. Acidente aconteceu na última sexta-feira (3), na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

Durante os cinco dias de operação, foram aplicados 1.273 autos de infração. Em 2016 foram 132 infrações autuadas, sendo 117 infrações de ultrapassagem cometidas em faixa dupla contínua.

Registrou ainda 52 motoristas sem cinto de segurança e 17 casos de crianças pequenas viajando sem a "cadeirinha".

Receita Federal apreende uma tonelada de cocaína no Porto de Santos
Esta foi a 23ª apreensão de cocaína do ano no porto e superou a ocorrida em 23 de outubro, quando 936 kg da droga foram retidos. A Alfândega do Porto de Santos , no litoral de São Paulo, apreendeu mais de uma tonelada de cocaína nesta sexta-feira (3).

Corea del Norte niega que haya muertes por prueba nuclear
El viaje de 12 días por cinco países, el itinerario más largo del Lejano Oriente para un presidente en una generación, ocurre en un momento precario para Trump en su propio país.

Namorado bonitão de Fátima Bernardes desconversa sobre relação: "Prefiro não falar"
O conteúdo é tão ruim, mas tão ruim, que lhe obriga a ler um livro", compartilhando uma foto do "Domingão do Faustão". A jornalista foi flagrada, na noite desta quinta-feira, 2, passeando de mãos dadas em um shopping com o novo affair.

Durante os cinco dias da operação, foram registrados nas rodovias federais do RN um total de 13 acidentes, que resultou em 19 pessoas feridas.

Objetivo da operação foi a redução de acidentes, principalmente os graves, com feridos graves ou morte. Enfatizando a fiscalização de velocidade, fiscalização de embriaguez, fiscalização de motocicletas e fiscalização a ultrapassagens forçadas ou proibidas.

Segundo a PRF, foram fiscalizados 5.626 veículos, 4.804 pessoas e um total de 2.657 autuações. Já o número de mortes se repetiu, ano passado apenas um óbito foi registrado. Acidentes graves reduziram 82%, e óbitos reduziram 60%.

Related news