Presos suspeitos de matarem jovem que desapareceu após carona em SP

Presos suspeitos de matarem jovem que desapareceu após carona em SP

Presos suspeitos de matarem jovem que desapareceu após carona em SP

Pouco depois, policiais acharam o corpo da vítima, já em estado de decomposição, à margem de um córrego: a jovem estava seminua, com as mãos amarradas e havia marcas de estrangulamento ao redor de seu pescoço.

Segundo informações do portal 'G1', eles foram presos em três bairros da zona norte da cidade na madrugada desta sexta-feira (3).

A Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep) de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, prendeu três homens suspeitos de envolvimento na morte de uma jovem que estava desaparecida desta a última quarta-feira (1º), quando cedeu carona para um desconhecido. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos confessou ter entrado no grupo de carona com a intenção de assaltar a vítima. A moça havia desaparecido em 1º/11 e seu corpo foi encontrado no dia seguinte. "Ainda não há como precisar se houve violência sexual ou causa da morte".

Trump anuncia Jerome Powell como sua escolha para a presidência do Fed
Além disso, Powell defende uma menor regulação dos mercados, em consonância com a agenda de menos regulações do governo Trump. A expectativa do mercado é que o novo chefe da autoridade monetária mantenha a política atual de aumento gradual de juros .

Desemprego cai para 12,4% em setembro
Somado a isso, foi identificado que 10,9 milhões de empregados no setor privado trabalham sem carteira assinada no País. Na sequência da melhora no mercado de trabalho e da recuperação da economia, o desemprego recuou pelo 9º mês seguido.

World terá Aloy como personagem jogável no PS4 — Monster Hunter
Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Foi anunciado que um Beta estará disponível exclusivamente para usuários do PlayStation Plus de 9 a 12 de dezembro de 2017.

O suspeito já tinha dois mandados de prisão expedidos contra ele e, em março, teve a saída temporária do Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto autorizada pela Justiça, mas não retornou quando deveria. Um casal se ofereceu para dividir as despesas como carona, mas no lugar combinado, apenas Jonathan teria se apresentado.

O crime aconteceu depois que Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, deu carona que foi combinada pelo WhatsApp.

O último contato que Kelly teve com a família foi às 19h23, quando ela parou para abastecer o carro em um posto de combustíveis na BR-153, em Nova Granada. A polícia encontrou o carro da jovem abandonado e sem as quatro rodas, o rádio e o estepe em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol (SP). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Câmeras do circuito de segurança de uma praça de pedágio em Minas Gerais mostram a jovem dirigindo, mas, em seguida, o carro volta com um homem ao volante. "Às 20h23, voltei a procurá-la e ela não apareceu mais", contou Marcos. Os três foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Frutal (MG), onde seguem as investigações.

Related news