Prefeitura de Ituiutaba investe na melhoria dos cemitérios prevendo movimentação no finados

Prefeitura de Ituiutaba investe na melhoria dos cemitérios prevendo movimentação no finados

Prefeitura de Ituiutaba investe na melhoria dos cemitérios prevendo movimentação no finados

Segundo o engenheiro e secretário de Obras da Prefeitura de Ituiutaba, Vicente de Paula Fontoura Filho, existe uma previsão para receber cerca de 20 mil visitantes durante todo o dia, nos dois cemitérios. "Estaremos nesses locais para orientar os condutores e garantir o acesso aos cemitérios da melhor maneira possível", finalizou. Equipes do tapa-buracos ainda estão trabalhando para deixar as vias públicas de toda aquela região em condições de tráfego. Os que estão sob a administração da gestão irão passar por limpezas, montagem de tendas e instalações de banheiros químicos.

A limpeza contempla roço, capina, varrição e recolhimento do lixo.

Além da visita aos túmulos e as homenagens de familiares e amigos dos falecidos, no local também serão realizadas três missas.

Imprensa americana divulga imagens do suspeito de ter cometido ataque
No entanto, a polícia sustenta que o homem agiu sozinho e que está investigando qualquer ligação externa do suspeito. O ministro Matthieu Branderssay informou que há três cidadãos ainda hospitalizados.

Trump pede mais rigor contra imigrantes após ataque em Nova York
O fim do "Programa da Loteria de Vistos da Diversidade" seria outro golpe para os que aspiram a imigrar aos Estados Unidos .

Barcelona marcha contra Catalunha independente — Crise em Espanha
Depois do anúncio da decisão, Puigdemont acusou Madri "de agressão premeditada" contra a vontade do povo catalão de constituir um estado independente.

Entre os dias 1º e 5 de novembro, o Cemitério Municipal de São João Batista, em Forquilhas, o Cemitério Nossa Senhora das Dores, de Barreiros, o Cemitério São José, no Centro Histórico e o Cemitério Colônia Santana, estarão abertos das 8h às 18h, para atender à população. O cemitério privado da Capital é o do Parque Bom Jesus de Cuiabá, localizado no bairro Parque Atalaia.

Além do mutirão de limpeza dos cemitérios, a prefeitura também vai disponibilizar linhas extras de ônibus do transporte coletivo. O trabalho começou na última segunda-feira (23) encerrou na sexta-feira (27). Após o encerramento do dia, outros 150 trabalhadores serão mobilizados para a limpeza geral no entorno e nas quadras dos cemitérios.

A operação especial será realizada no cemitério São Judas Tadeu (zona leste), Buenos Aires, São José (zona norte) e Jardim da Ressurreição (zona sudeste), nos horários de 7h até as 19h desta quinta.

Related news