Portimonense: Benfica reage à arbitragem no FC Porto

Portimonense: Benfica reage à arbitragem no FC Porto

Portimonense: Benfica reage à arbitragem no FC Porto

Foi um jogo em que o FC Porto não só sofreu, como todos os seus profissionais em campo tiveram que suar as camisolas, para levarem de vencido este Portimonense em pleno Estádio do Dragão.

A vitória portista foi conseguida já em tempo de descontos, com golos de Aboubakar e de Brahimi.

S&P rebaja la deuda soberana de Venezuela a default selectivo
De acuerdo con cálculos oficiales, Venezuela tiene una deuda total cercana a los US$ 150.000 millones, con abonos anuales cercanos a los US$ 10.000 millones.

Guarani 0 x 0 Luverdense; Luverdense de volta para série C
Agora, os dois times apenas cumprem tabela na 38.ª e última rodada, marcada para o próximo dia 25, um sábado. O resultado pela 37.ª e penúltima, rebaixa o adversário para a Série C ao lado de ABC, Náutico e Santa Cruz.

Selena Gomez e Justin Bieber são flagrados aos beijos
No entanto, eles podem começar a comemorar com uma boa notícia que, provavelmente, cedo ou tarde será dada pelos jovens famosos. Outro caso ocorrido foi recentemente, onde Selena foi à igreja com Justin e ambos foram flagrados tomando café juntos.

"É oficial o regresso das arbitragens do Apito Dourado às Antas: expulsões perdoadas ao F. C. Porto, expulsão inventada contra o Portimonense, sete minutos a mais sem explicação". Já na segunda parte, aos 69 minutos, Pedro Sá gelou o Dragão com um golo magistral, operado a primeira reviravolta no marcador.

Também Sérgio Conceição foi expulso durante a partida e no final ninguém do FC Porto foi à sala de imprensa.

Related news