Pelo menos três mortos em tiroteio na Califórnia

Pelo menos três mortos em tiroteio na Califórnia

Pelo menos três mortos em tiroteio na Califórnia

Subiu para cinco o número de mortos em um tiroteio perto de uma escola infantil no norte na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (14), de acordo com informações da mídia local. Posteriormente, autoridades esclareceram que o tiroteio começou em uma residência do condado de Tehama e prosseguiu na escola.

"Ficou muito claro que tínhamos um sujeito que estava escolhendo alvos a esmo", disse o vice-xerife ao "New York Times".

O atirador, cujo nome não foi divulgado, deixou ao menos sete "cenas de crime" em sua ação por Rancho Tehama, disse Johnston. Um homem de 30 anos terá também sido transportado para o hospital após ter sido alvejado.

As três vítimas mortais foram encontradas no rancho Tehama, numa zona rural da Califórnia.

O que muda na sua vida — Reforma trabalhista
Já segmentos que desempenham atividades não contínuas tendem a ser mais afetados por modalidades, como a do trabalho intermitente. As novas regras valerão para todos os contratos de trabalho vigentes, tanto antigos como novos, segundo o Ministério do Trabalho.

Nova deserção de soldado norte-coreano na Zona Desmilitarizada
Cerca de 1.000 norte-coreanos fogem para a Coreia do Sul, todos os anos, mas muito poucos por aquela zona, onde praticamente não existem civis.

Crise da Coreia do Norte requer cooperação entre Rússia e EUA — Kremlin
O porta-voz norte-coreano disse que nada impediria os norte-coreanos de prosseguirem com seu programa de armas nucleares. A questão da Coreia do Norte está na agenda da visita do presidente dos EUA, Donald Trump , aos países asiáticos.

O atirador, cuja identidade ainda não foi revelada, foi morto a tiro pelas forças de segurança.

Jeanine Quist, assistente administrativa do Distrito Escolar de Corning disse que ninguém foi morto dentro da escola, mas que vários estudantes foram atingidos e feridos, segundo a Associated Press.

A generalidade das crianças foi transportada para uma localização segura dentro da escola, que entretanto terá sido encerrada, e a estrada de acesso ao estabelecimento de ensino foi vedada, indicam os media norte-americanos.

Related news