Paris Saint-Germain já inicia conversas por Philippe Coutinho, diz Telefoot

Paris Saint-Germain já inicia conversas por Philippe Coutinho, diz Telefoot

Paris Saint-Germain já inicia conversas por Philippe Coutinho, diz Telefoot

Segundo o programa "Teléfoot", do canal de TV francês "TF1", Philippe Coutinho virou prioridade no Paris Saint-Germain.

O objetivo do clube gaulês é, de acordo com o meio de comunicação, contar com os serviços do jogador do Liverpool, que também é pretendido pelo Barcelona.

Besiktas empata com o Monaco e encaminha classificação na Liga dos Campeões
Agora, os turcos somam 10 pontos, contra quatro do Red Bull, que possui quatro mas entra em campo ainda nesta quarta. A joia belga Tielemans cabeceou firme e exigiu defesa elástica do goleiro Fabri.

Neymar surge com o cabelo verde e divide opiniões na web
Ainda segundo a publicação, um outro ponto que vem irritando os atletas do time de Paris acontece durante os treinos. Até o momento, Lucas ainda não recebeu chance de jogar no torneio continental.

Ibope: Lula e Bolsonaro na frente
Ele acrescenta que na corrida presidencial ainda há indefinições quanto às candidaturas do Bolsonaro e, principalmente a de Lula . O ex-presidente Lula , em qualquer cenário apresentado, fica com o mínimo de 35% e o máximo de 36% das intenções de votos.

O encontro teria acontecido em Londres, onde, no dia 23, houve a entrega do prêmio The Best, da Fifa, aos melhores do mundo. Coutinho, independentemente do destino, deverá se tornar o segundo. Recorde-se que o PSG, precisamente no verão, bateu todos os recordes ao contratar Neymar por 222 milhões de euros, valor que constava na cláusula de rescisão do avançado brasileiro que até então alinhava no Barcelona. Só que a amizade entre Coutinho e Neymar (ambos jogam juntos desde as categorias de base da seleção brasileira) poderia ser um ponto positivo para os franceses na negociação. O brasileiro inclusive gostaria de ter se transferido para a Espanha, mas não teve o pedido aceito pela diretoria do clube inglês.

Related news