É oficial! Amazon confirma série inspirada em Senhor dos Anéis

É oficial! Amazon confirma série inspirada em Senhor dos Anéis

É oficial! Amazon confirma série inspirada em Senhor dos Anéis

Nenhum nome envolvido na produção foi divulgado até o momento.

A Amazon ainda não havia divulgado a novidade por conta das negociações que fazia com os detentores dos direitos sobre a franquia.

Amazon Prime Video: lançamentos de filmes e séries em novembro! Discutivelmente, o casting the A Game of Thrones tem sido maioritariamente irrepreensível e esperemos que a Amazon consiga replicar esse sucesso.

O acordo firmado também envolve a possibilidade de haver un spin-off. Na iminência de vê-lo cair em mãos malignas e, assim, colocar em risco a existência da Terra Média - mundo onde transcorre a história -, seres de raças distintas forjam uma união para enfrentar monstros e destruir o objeto. Mas outros detalhes devem ser revelados muito em breve pelo serviço de streaming.

Marrocos e Tunísia garantem últimas vagas da África na Copa do Mundo
Essa será a quinta participação marroquina em um Mundial e a primeira desde 1998 - jogou também em 1970, 1986 e 1994. Depois de disputar as Copas de 1978, 1998, 2002 e 2006, a Tunísia jogará o seu quinto Mundial na Rússia.

Equipe Mercedes é assaltada em Interlagos e Hamilton reclama: "Acontece sempre"
Não é certo dizer 'nesse fim de semana tem que todas as polícias ajudando'. O mutirão vai terminar somente na madrugada de segunda-feira.

Tartarugas Ninja anunciadas para Injustice 2
Não há data de lançamento prevista, mas eles estão inclusos para quem comprou a edição "Ultimate" do jogo no PS4, Xbox One e PC. Após a adição de Sub-Zero e Raiden , da franquia Mortal Kombat , o jogo ainda trouxe o Hellboy, da Dark Horse Comics .

"Estamos honrados de trabalhar com a Tolkien Estante and Trust, com a HarperCollins e a New Line nesse novo projeto para a televisão e estamos animados para levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra-Média".

Escrito por J. R. R. Tolkien, Senhor dos Anéis é uma das trilogias mais aclamadas e famosas da literatura de todos os tempos, tendo sido adaptada para o cinema no início dos anos 2000 pelo diretor neo-zeolandês Peter Jackson. "Sharon e o time da Amazon têm ideias excepcionais para trazer para a tela histórias baseadas nos escritos originais de Tolkien e que não foram exploradas ainda".

Há algumas semanas começou a rolar o buzz de que Netlifx e Amazon estavam em busca dos direitos de "O Senhor dos Anéis". Gostou da noticia? Não deixe de curtir nossa página no Facebook para mais.

Related news