O rival ideal para CR7 ressurgir no Real Madrid — Málaga

O rival ideal para CR7 ressurgir no Real Madrid — Málaga

O rival ideal para CR7 ressurgir no Real Madrid — Málaga

Depois do empate sem gols contra o Atlético de Madri, o Real Madrid sofreu novamente ontem, mas voltou a vencer no Campeonato Espanhol ao derrotar o Málaga, por 3 a 2, no Estádio Santiago Bernabéu, em pela 13ª rodada da competição. A equipa de Zidane apenas conseguiu a vitória já perto do fim e numa recarga de uma grande penalidade. Essa ideia ainda ficou mais vincada aos 9 minutos quando Benzema fez o 1x0.

O certo é que o Málaga reagiu e aos 18 minutos fez o empate. O avançado francês aproveitou um cabeceamento de Cristiano Ronaldo à barra e só teve de encostar para o primeiro golo. O Real Madrid chegou à vantagem logo depois por Casemiro, de cabeça num pontapé de canto.

Já na segunda parte, o Málaga voltou a colocar tudo igual, graças ao golo de Chory Castro, aos 58m.

Blitz educativa sobre violência contra mulher acontece em Campo Grande
A campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma mobilização anual. Cristo Redentor no Rio de Janeiro será iluminado de laranja no próximo 25 de novembro.

PF prende ex-homem forte de Sérgio Cabral
Henrique Alberto Ribeiro disse, na época, que não tinha conhecimento do recebimento de vantagem econômica indevida em obras. Um dos mandados de prisão é para George Salada, um dos protagonistas, em Paris, ao lado de Cabral , na festa do guardanapo.

STF abre caminho para Câmara decidir sobre foro privilegiado
Contudo, divergiu na parte em que o relator fixa o foro apenas para os delitos que tenham relação com as funções de parlamentar.

O português, titular na partida, foi chamado a converter um penálti mas permitiu a defesa do ex-Benfica Roberto.

"Após os exames realizados no nosso jogador Marco Asensio pelos serviços médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no músculo obturador externo da perna direita".

Com este resultado, o Real Madrid soma 27 pontos e está agora na terceira posição da La Liga, estando a sete pontos do líder e rival Barcelona.

Related news