Nova versão do Firefox consome menos memória que o Chrome

Nova versão do Firefox consome menos memória que o Chrome

Nova versão do Firefox consome menos memória que o Chrome

A Mozilla anunciou nesta terça-feira (14) o lançamento de seu novo navegador, o Firefox Quantum. Chamado Firefox Quantum, o browser estava em testes há alguns meses e traz uma forma nova de renderizar e carregar páginas da internet.

Os utilizadores das várias versões do Windows continuam a preferir o Google Chrome e o Mozilla Firefox ao navegador já instalado e a outros concorrentes do mercado.

A principal promessa da Mozilla assenta na velocidade do Quantum "O Firefox Quantum é cerca de duas vezes mais rápido do que o Firefox era há um ano", refere o líder do setor de desenvolvimento de produtos do browser, Nick Nguyen.

Sistema de pagamento Android Pay chega ao Brasil
O Android Pay , serviço de pagamentos móveis do sistema do Google , foi finalmente lançado no Brasil nesta terça-feira (14). No Android Pay , compras de até 49 reais não solicitam uma confirmação de segurança, como um código por SMS.

É oficial! Amazon confirma série inspirada em Senhor dos Anéis
A Amazon ainda não havia divulgado a novidade por conta das negociações que fazia com os detentores dos direitos sobre a franquia. Há algumas semanas começou a rolar o buzz de que Netlifx e Amazon estavam em busca dos direitos de " O Senhor dos Anéis ".

Ministro diz que Bolsa Família terá reajuste acima da inflação em 2018
Para o ministro, outra contribuição para o aumento do orçamento foi a revisão de pagamentos do benefício auxílio-doença. Foi o que garantiu nesta segunda-feira, durante visita ao Rio, o ministro do Desenvolvimento Social .

Além disso, o Firefox Quantum também oferece uma interface minimalista e ferramentas de navegação essenciais, como modo privativo, sincronização de dados de usuário entre dispositivos, troca rápida de abas, ferramenta de captura de telas nativa, suporte a conteúdos em RV e armazenamento de links para ver depois. Das 100 extensões mais populares do navegador, a maioria foi atualizada para a nova tecnologia, mas algumas podem ter problemas de compatibilidade. O navegador lançado oficialmente hoje pela Mozilla também renova o visual do programa, com detalhes mais sutis e minimalistas.

O Firefox Quantum já está disponível.

Related news