Nick Carter nega acusação de abuso sexual de Melissa Schuman

Nick Carter nega acusação de abuso sexual de Melissa Schuman

Nick Carter nega acusação de abuso sexual de Melissa Schuman

Nick Carter, de 37 anos, um dos integrantes da boy band Backstreet Boys, foi acusado de estuprar a cantora Melissa Schuman, 33, ex-integrante da girl band Dream, quando ela tinha 18 anos.

"Eu estou chocado e triste com as acusações da Sra".

Melissa conta que ela e Carter estavam no elenco de um mesmo programa de TV quando ele a convidou para ir em sua casa em um dia em que ambos estavam de folga. "Melissa nunca expressou para mim enquanto nós estávamos juntos ou em qualquer momento após aquilo que qualquer coisa que fizemos não foi consensual", disse o cantor, preso por agressão em 2016, em nota enviada à revista "People".

"Então, ele colocou a minha mão no pênis dele". Na noite da última quarta-feira, dia 22, sua ex-namorada e ex-integrante do conjunto Pussycat Dolls, Kaya Jones, abriu o jogo em seu Twitter e disse sentir nojo de Carter por causa das acusações. "Ele tirou minhas calças mesmo assim". "Ele me disse que Nick tinha o melhor advogado do país, e que isso ia machucar minha carreira", conta a cantora.

Los secuestrados no huyen, se liberan — Antonio Ledezma
En España , quiere que se constituyan lo que él llama "anfitriones del exilio " en casa de venezolanos que residen en ese país. Asimismo, calificó como un "atropello" lo sucedido con los funcionarios de la alcaldía y exigió su liberación.

Flamengo aproveita ressaca do Corinthians e reage com 3 a 0
No segundo tempo, o Fla voltou mais calmo, mas o Corinthians ficou próximo de fazer seu gol, com Jô, aos 6. O defensor, inclusive, chegou a dar um soco em Vizeu, e precisou ser segurado pelo goleiro Diego Alves.

Rússia impõe restrições à importação de carne do Brasil
A entidade que representa a avicultura e suinocultura do Brasil afirma que a carne suína exportada não tem ractopamina. Em 2017, de janeiro a outubro, foram 92.673 toneladas.

Num momento do encontro, Melissa diz que ela e o cantor começaram a se beijar, mas que ela não queria ter uma relação sexual por causa de suas convicções religiosas. "Ele estava claramente ficando muito bravo e impaciente comigo, eu não conseguia sair". Meu pensamento foi que a única forma de eu conseguir sair dali seria terminar o que ele começou. Eu disse-lhe novamente que era virgem e que não queria fazer sexo. Eu disse que estava me guardando para o meu futuro marido, eu disse várias vezes, ele apenas sussurrou: 'Eu posso ser seu marido'. "Nós acabamos gravando uma música e nos apresentado juntos, e eu sempre fui respeitoso e apoiei Melissa tanto pessoal como profissionalmente", disse o artista. Ele foi insistente, não aceitou um 'não' como resposta.

Em seu relato, Melissa afirmou que foi convidada à casa de Nick, em Santa Monica. Depois senti-o. Ele pôs algo dentro de mim. Eu perguntei o que era aquilo e ele disse: 'Sou eu, bebê'. "Estava feito. A única coisa que eu tinha mantido como uma virtude tinha sido arruinada".

Mesmo depois de a cantora, alegadamente, ter dito que era virgem e que estava à espera de ser casada para fazer sexo, depois Carter tê-la-á levado para o seu quarto, onde a terá violado. Eu estou assustada. Eu acredito em você.

Related news