Netflix paralisa 6ª temporada de 'House of Cards — Acusações contra Spacey

Netflix paralisa 6ª temporada de 'House of Cards — Acusações contra Spacey

Netflix paralisa 6ª temporada de 'House of Cards — Acusações contra Spacey

O ator vencedor do Oscar Kevin Spacey está buscando um tratamento não especificado, de acordo com seus representantes, após acusações de assédio sexual que forçaram uma pausa na produção de sua série na Netflix, "House of Cards" e geraram repercussão nas redes sociais. A informação foi confirmada na última quarta-feira (1º), à revista "People", por meio de um representante do astro de "House of Cards".

Spacey ira "tirar o tempo necessário para procurar tratamento", disse Staci Wolfe, porta-voz do ator norte-americano, acrescentando apenas que "nenhuma outra informação será disponibilizada de momento".

Spacey, Harvey Weinstein, James Toback e Dustin Hoffman enfrentam atualmente acusações de assédio sexual. No início da semana, em entrevista ao site BuzzFeed News, o ator de "Star Trek" Anthony Rapp relatou que Spacey o convidou para uma festa e aparentava estar bêbado, quando o suposto assédio ocorreu. O episódio terá acontecido há mais de 30 anos, tinha Rapp 14 e Spacey 26.

Fiéis ficam feridos após parte de ponte ceder em Laranjal
As vítima do acidente, conforme o Corpo de Bombeiros, foram atendidas em hospitais de Laranjal , Leopoldina e Muriaé. A ponte teria sido construída especificamente para atender ao evento.

Imprensa americana divulga imagens do suspeito de ter cometido ataque
No entanto, a polícia sustenta que o homem agiu sozinho e que está investigando qualquer ligação externa do suspeito. O ministro Matthieu Branderssay informou que há três cidadãos ainda hospitalizados.

Neymar surge com o cabelo verde e divide opiniões na web
Ainda segundo a publicação, um outro ponto que vem irritando os atletas do time de Paris acontece durante os treinos. Até o momento, Lucas ainda não recebeu chance de jogar no torneio continental.

Em nota, Kevin Spacey disse estar "horrorizado" pelo relato, e afirmou que não se lembra do encontro.

Ele afirmou, ainda, que "admira" Rapp. "Amei e tive encontros românticos com homens ao longo da minha vida e escolho agora viver como um homem gay", admitiu. "Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento". O protagonista de "House of Cards" (Netflix), que foi diretor artístico do espaço entre 2004 e 2015, terá tentado, por duas vezes e em vão, uma aproximação ao ator.

Roberto Cavazos (que trabalhou com Spacey em uma peça de teatro) foi além, e em um post no Facebook, afirmou que o ator frequentemente fazia "avanços" em jovens atores e que "existem vários de nós que tem uma história sobre Kevin Spacey".

Related news