Netflix cancela especial de Louis CK após denúncias de assédio

Netflix cancela especial de Louis CK após denúncias de assédio

Netflix cancela especial de Louis CK após denúncias de assédio

O comediante Louis C.K. publicou comunicado em que assume ter cometido assédio sexual contra cinco mulheres. Eu seria imprudente se excluísse a dor que trouxe para quem trabalha comigo e que sofreu com essa história toda, incluindo a equipe e elenco de Better Things, Baskets, The Cops, One Mississippi e I Love You, Daddy.

"Na época, eu disse para mim mesmo que o que fiz era OK porque nunca mostrei meu pênis a uma mulher sem perguntar primeiro, o que igualmente é verdade".

"No entanto, aprendi demasiado tarde de que quando tens poder sobre outra pessoa, que quando pedes a alguém que olhe para a tua p***, isso não é uma questão simples". E tentei aprender com elas.

Integrantes do Coldplay visitam crianças em hospital de São Paulo
São Paulo foi a cidade escolhida pelo grupo para a gravação do DVD ao vivo da turnê A head full of dreams . Nao fui no show, mas estou feliz só de ouvir esse "hellooo" do meu ladinho??

Incêndio atinge estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro
Conforme disse uma funcionária do local, haviam diversos materiais inflamáveis, como velas e tochas. Estão lá bombeiros do 12º Grupamento de Bombeiros, que já estão com as chamadas sob controle.

Ed Westwick, ator de 'Gossip Girl', é acusado de estupro por atriz
Lutei com ele o máximo que consegui mas ele pegou o meu rosto com as suas mãos, me chacoalhou e disse que queria me comer. Eu disse que estava cansada e que tinha de ir embora, tentando me livrar do que já era uma situação desconfortável.

As denúncias mais recentes foram publicadas no New York Times pela dupla de comediantes Dana Min Goodman e Julia Wolov. E fugi delas. Agora estou ciente da extensão do impacto das minhas ações. E fugir delas. Ontem, aprendi como eu deixei essas mulheres que me admiravam se sentindo mal e cautelosas em torno de outros homens que nunca as colocariam nessa posição. igualmente tirei vantagem do fato de eu ser muito admirado na minha comunidade, o que as impediu de compartilharem suas histórias, e isso causou dificuldades quando elas tentaram, porque as pessoas que me admiravam não queriam ouvi-las.

Louis C.K. é mais uma das celebridades apanhada na atual vaga de revelações de escândalos sexuais que inundam Hollywood. Lá chegado, o comediante despiu toda a sua roupa e começou a masturbar-se. Ela diz que ficou surpresa e com raiva, negou o pedido, e ele admitiu para ela que "tinha problemas".

O canal FX, que exibe a série "Louie", escrita, dirigida e estrelada pelo comediante, anunciou que iniciará uma investigação, mas disse que que nenhuma denúncia de má conduta sexual foi feita à rede.

Related news