Nazaré Tedesco estará em nova novela de Aguinaldo Silva

Nazaré Tedesco estará em nova novela de Aguinaldo Silva

Nazaré Tedesco estará em nova novela de Aguinaldo Silva

Uma das vilãs mais conhecidas da teledramaturgia brasileira, Nazaré Tedesco, voltará à TV em uma próxima novela de Aguinaldo Silva.

Com a mudança de novela, volta ou não volta?

Ele não revelou detalhes sobre a produção, mas contou na última quarta (1º) que finalizou uma sinopse de 65 páginas em dez dias. Então, para quem não acreditou, repito aqui o aviso: "não me desafiem", provocou.

Pyongyang avisa Trump para evitar "atitudes irresponsáveis"
No entanto, ele considerou que esta é uma questão de "saúde mental" e que o acesso às armas nos Estados Unidos não é o problema. O primeiro-ministro japonês, por seu lado, disse que o Japão vai abater os mísseis norte-coreanos "se for necessário".

Massa anuncia aposentadoria após prova em Abu Dhabi
O piloto brasileiro Felipe Massa informou que no final da presente temporada irá abandonar a Fórmula 1 . A Williams , acabou ficando sem um piloto experiente para correr 2017.

Fernando Santos justifica convocatória com exemplo pré-Euro'2016
O selecionador nacional optou por chamar José Sá , Edgar Ié , Rúben Neves, Kevin Rodrigues , Manuel Fernandes e Rony Lopes . Os momentos de forma são diferentes e o que é importante para nós é termos um leque alargado.

Nazaré ficou famosa na pele de Renata Sorrah em 2004, na novela Senhora do Destino. O retorno da personagem de Renata Sorrah, no entanto, ainda não tem data. Mas foi anos depois, com o advento das redes sociais, que ela se tornou a queridinha da internet.

Em postagem na madrugada de sábado (4) no Twitter, o novelista deixou claro que segue com planos de trazer a vilã que infernizou Maria do Carmo (Susana Vieira) para uma participação especial na trama de "Enquanto o Lobo Não Vem" [título provisório], história que está preparando para o horário nobre da Globo no próximo ano. "Era uma coisa que eu tinha inveja, porque achava ela melhor atriz do que eu", disse em entrevista ao "Vídeo Show", da Globo.

Related news