Mulher corta pênis de marido com estilete

Mulher corta pênis de marido com estilete

Mulher corta pênis de marido com estilete

Uma mulher foi presa após cortar o órgão genital do marido, no início da noite desta quinta-feira (2), no Jardim Cruzeiro, em Umuarama.

O homem de 51 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, além do corte no pênis, que por pouco não chegou a ser amputado, o homem também sofreu ferimentos na virilha. Ele teve 70% do pênis dilacerado pela esposa. Por ter perdido muito sangue, o paciente seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mourinho ouvido hoje pela Justiça espanhola
Dezenas de jornalistas aguardavam o treinador português, que, no entanto, optou por não prestar qualquer declaração. Mourinho não é o único português a contas com o fisco espanhol.

Fiéis ficam feridos após parte de ponte ceder em Laranjal
As vítima do acidente, conforme o Corpo de Bombeiros, foram atendidas em hospitais de Laranjal , Leopoldina e Muriaé. A ponte teria sido construída especificamente para atender ao evento.

El gobierno chino activará en 2018 una comisión nacional anticorrupción
Desde Mao Tse-Tung, el "Gran Timonel", ningún otro líder había alcanzado una posición tan elevada a nivel político e ideológico. Los doce delegados continuaron las discusiones en un bote en el lago Nanhu, donde ahora se erige el Museo de la Revolución.

A família informou ao portal Tarobá News que a agressora faz tratamento psiquiátrico.

A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal e recolhida à carceragem da delegacia da cidade.

Related news