Motorista joga carro contra estudantes e fere ao menos 3 na França

Motorista joga carro contra estudantes e fere ao menos 3 na França

Motorista joga carro contra estudantes e fere ao menos 3 na França

Três estudantes chineses ficaram feridos na sequência da colisão de um carro com um grupo de pessoas na região francesa de Blagnac, perto de Toulouse, na tarde desta sexta-feira, segundo avança a BFMTV.

O homem de 28 anos foi detido pela polícia, que não está a tratar do caso como um ato de terrorismo. Além do ferido grave, as outras duas vítimas são uma mulher de 23 e um homem de 22. Terá recebido "ordens" para cometer o ataque, adiantaram fontes policiais. O homem não é fichado por radicalização, mas tinha antecedentes criminais por delitos comuns. Pelo menos três jovens ficaram feridos, dois deles em estado grave.

Integrantes do Coldplay visitam crianças em hospital de São Paulo
São Paulo foi a cidade escolhida pelo grupo para a gravação do DVD ao vivo da turnê A head full of dreams . Nao fui no show, mas estou feliz só de ouvir esse "hellooo" do meu ladinho??

Incêndio atinge estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro
Conforme disse uma funcionária do local, haviam diversos materiais inflamáveis, como velas e tochas. Estão lá bombeiros do 12º Grupamento de Bombeiros, que já estão com as chamadas sob controle.

Temer define novo diretor-geral da PF
O presidente Michel Temer (PMDB) definiu o nome do delegado Fernando Segóvia como diretor-geral da Polícia Federal (PF). Os eleitos por mais de 1,3 mil delegados haviam sido Erika Marena, Rodrigo Teixeira e Marcelo Freitas.

- Eu estava na aula e eu ouvi sirenes - contou Paul, um estudante de comunicação da instituição, ao "Depeche". A administração não explicou o que estava acontecendo.

Related news