Morre ex-general que tomou veneno após sentença

Morre ex-general que tomou veneno após sentença

Morre ex-general que tomou veneno após sentença

Foi também atribuída uma pena de 20 anos de prisão ao ex-general e comandante da base principal do HVO, Slobodan Praljak.

- O Tribunal Penal Internacional para a Antiga Iugoslávia (TPII) se viu obrigado nesta quarta-feira a suspender uma audiência de apelação por crimes contra a humanidade depois que o ex-líder militar servo-croata Sloban Praljak supostamente bebeu veneno.

Dois outros condenados também viram as suas sentenças confirmadas antes de a audiência ter sido interrompida. Uma fonte da BBC relatou ter ouvido que uma ambulância foi chamada.

Última mensagem de submarino desaparecido reporta curto-circuito
O incidente deu origem a uma operação de busca sem precedentes, que envolveu já 15 países. Atualmente em imersão, propulsando com um circuito dividido.

Após gasolina atingir recorde, Petrobras sobe preço mais uma vez
Ainda nesta semana, a Petrobras anunciou um aumento no preço da gasolina nas refinarias de 1%. O preço da gasolina fechou esta semana em alta, com um aumento de 1,43%.

Com expulsão, virada e confusão, Vitória rebaixa a Ponte Preta
Este, por sua vez, afirmou ter visto o ato e aconselhou Ricardo Marques Ribeiro a expulsar o zagueiro ex-São Paulo e Vasco. Aranha; Nino Paraíba, Luan Peres , Rodrigo e Jeferson; Elton, Wendel, Danilo Barcelos e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho.

Praljak protestou fortemente contra sua condenação a 20 anos de prisão por crimes de guerra durante o conflito dos Balcãs (1992-1995), defendeu sua inocência e depois bebeu um copo que, segundo sua advogada, continha veneno.

DANOS Praljak foi quem ordenou o bombardeio da ponte otomana na cidade de Mostar, na região de Herzegovina. A corte, criada em 1993, quando os combates ainda estavam em andamento, deve encerrar seus trabalhos em dezembro. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta.

Caso Você publique comentários contrariando as proibições da cláusula 1 acima ou contrariando qualquer outra disposição deste Termo de Uso, a Gazetaweb.com poderá, a seu exclusivo critério, excluir o comentário ou bloqueá-lo como Usuário, a qualquer tempo e sem qualquer aviso prévio.

Related news