Ministra de May se demite e agrava crise no governo britânico

Ministra de May se demite e agrava crise no governo britânico

Ministra de May se demite e agrava crise no governo britânico

Priti Patel aproveitou umas férias em Israel no mês de Agosto para se reunir com vários governantes, incluindo o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, sem ter informado a diplomacia britânica ou seguido os protocolos habituais.

Meios de comunicação social noticiaram mais recentemente que a ministra da Cooperação Internacional teve, em setembro, encontros com o ministro da Segurança Pública, Assuntos Estratégicos e Informação israelita, Gilad Erdan, e com o diretor-geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel, Yuval Rotem.

A primeira-ministra britânica, Theresa May, prepara-se para afastar o segundo membro do seu governo em menos de uma semana, perante a avalancha de erros, omissões e até suspeitas de deslealdade cometidos pela ministra do Desenvolvimento Internacional.

Resumo semanal "O Outro Lado do Paraíso" de 13/11 a 18/11
Adinéia aconselha o filho a se casar com a enfermeira. "Que sorte que estava aqui", declara Sophia, elogiando a atuação de Renato. Sophia afirma a Amaral que vai tirar Josafá de seu caminho, caso Gael não consiga a autorização para a mineração pacificamente.

Sérgio Cabral financiou dossiê com juiz Bretas, diz PF
A decisão foi posteriormente revogada pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. Sérgio Cabral estaria financiando a cooperação desses funcionários já depois de estar preso.

Veja dicas para evitar imprevistos no dia da prova do Enem
Pode ser a carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de reservista ou passaporte. Seguindo essas cinco dicas , o participante do Enem não correrá o risco de ser eliminado do exame.

Como Patel, Mordaunt fez campanha para que o Reino Unido deixasse a União Europeia durante o plebiscito realizado no ano passado.

Em resposta, a chefe do Governo britânico vincou que o Reino Unido e Israel "são aliados próximos" e trabalham "em conjunto", mas "através dos canais oficiais".

Patel foi forçada a encurtar uma viagem à África para se encontrar com May. Na semana passada, o então secretário de Defesa Michael Fallon renunciou após diversas mulheres terem feito alegações de assédio sexual contra ele. São também conhecidas as suas posições pró-israelitas e, à frente do Ministério para o Desenvolvimento Internacional, advogou por várias vezes que Londres deveria evitar que os fundos de apoio aos palestinianos sejam usados por organizações que não reconhecem o Estado hebraico. Priti Patel deixa o Governo depois de ter sido revelado que se reuniu com elementos do Executivo israelita durante as suas férias no país. A baixa mais recente agrava a situação no gabinete da primeira-ministra Theresa May, que viu membros do governo envolvidos em escândalos sexuais.

Related news