MILITARES do Exército são acusados de CHACINA no RIO de JANEIRO

MILITARES do Exército são acusados de CHACINA no RIO de JANEIRO

MILITARES do Exército são acusados de CHACINA no RIO de JANEIRO

Soldados narram que quando se aproximavam do local se depararam com os corpos espalhados ao londo de quase 1km de via próxima da comunidade.

Segundo ele, as armas dos militares não foram usadas durante a ação realizada em parceria com policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a tropa de elite da Polícia Civil.

Aos 53 anos, atriz de 'Sai de Baixo' morre vítima de cancro
Estudou teatro, altura em que conheceu o também actor e humorista Luís Salem, que seria seu parceiro durante toda a carreira. O marido da atriz, Ricardo Parente, informou que ela não sofreu na partida e que "foi em paz", segundo o jornal O Globo.

Netflix cancela especial de Louis CK após denúncias de assédio
Louis C.K. é mais uma das celebridades apanhada na atual vaga de revelações de escândalos sexuais que inundam Hollywood. O comediante Louis C.K. publicou comunicado em que assume ter cometido assédio sexual contra cinco mulheres.

Rebelião deixa presidiário morto e um agente penitenciário ferido no PR
Equipes do Setor de Operações Especiais (SOE) e da Polícia Militar (PM) continuam no local tentando necogiar o fim da rebelião . O Sindicato dos Agentes Penitenciários informou que a rebelião começou no solário da penitenciária.

As vítimas foram identificadas como: Marcelo da Silva Vaz, que a família diz que era motorista de aplicativo, Vitor Hugo Coelho, Márcio Melanes Sabino, Josué Coelho, Luiz Américo da Silva, Bruno Coelho e Lorran de Oliveira Gomes. Segundo eles, as vítimas estavam em um baile funk quando homens chegaram em veículos da corporação, atirando e causando pânico e correria. Os peritos vão identificar o tipo de arma e quantos tiros mataram os jovens. Ao longo da semana, todos os agentes serão ouvidos na especializada. A página também indicava a presença do exército e de três caveirões - blindados da Polícia Militar. O policial, que trabalhava no 7º Batalhão, em São Gonçalo, levou um tiro no pescoço durante, em um confronto com traficantes.

De acordo com nota conjunta da Polícia Civil e do Comando Militar do Leste (CML), a operação conjunta teve a participação de um blindado da Core e outros dois do Exército. Foram apreendidos durante a operação um fuzil, sete pistolas, cinco carregadores, munições, rádios transmissores, drogas e celulares. O oficial disse que não tinha informações de que os militares teriam atirado na comunidade e só poderia verificar isso nesta segunda-feira (13).

Related news