Miami' comete suicídio aos 34 anos — Ator de 'CSI

Miami' comete suicídio aos 34 anos — Ator de 'CSI

Miami' comete suicídio aos 34 anos — Ator de 'CSI

Uma notícia triste para os fãs de Verônica Mars.

Trata-se de Brad Bufanda, de apenas 34 anos.

Segundo o site TMZ, relatou que o ator teria saltado de um prédio e veio a óbito. Foi encontrada junto ao seu corpo uma carta de agradecendo aos seus pais com "Obrigado". Segundo o jornal The Sun, o bilhete suicida foi encontrado próximo ao corpo do ator. Brad interpretou Felix Toombs na série que fez sucesso aqui no Brasil no SBT.

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp
O problema estaria centrado nos usuários da Europa Ocidental e da Ásia, mas há relatos de problemas de acesso em todo mundo. Também Paquistão, Reino Unido e Alemanha tinham o mesmo tópico como um dos mais populares, refere a agência Reuters .

Prefeitura de Ituiutaba investe na melhoria dos cemitérios prevendo movimentação no finados
Além do mutirão de limpeza dos cemitérios, a prefeitura também vai disponibilizar linhas extras de ônibus do transporte coletivo. Além da visita aos túmulos e as homenagens de familiares e amigos dos falecidos, no local também serão realizadas três missas.

Besiktas empata com o Monaco e encaminha classificação na Liga dos Campeões
Agora, os turcos somam 10 pontos, contra quatro do Red Bull, que possui quatro mas entra em campo ainda nesta quarta. A joia belga Tielemans cabeceou firme e exigiu defesa elástica do goleiro Fabri.

Brad Bufanda atuou ainda em dez episódios na série Veronica Mars, além de ter participado de programas como CSI: Miami e Malcom.

Visando retomar sua trajetória em produções mais convencionais, Bufanda decidiu mudar seu nome, reparecendo como Bradley Joseph numa tentativa de retorno em 2017. "Estamos completamente devastados. Ele era um ator jovem e extremamente talentoso, um ser humano incrível e muito carinhoso".

Ele trabalhou recentemente em dois longas, ainda inéditos: a comédia "Garlic & Gunpowder" e "Stan the Man'".

Related news