Messi vale RS$ 2,7 bilhões, três vezes mais que Neymar

Messi vale RS$ 2,7 bilhões, três vezes mais que Neymar

Messi vale RS$ 2,7 bilhões, três vezes mais que Neymar

O clube catalão ainda informou neste sábado que agora a multa rescisória do contrato de Messi foi fixada em 700 milhões de euros (cerca de R$ 2,7 bilhões). "Desta maneira, o craque argentino de 30 anos finalizaria seu contrato depois de 17 temporadas com o time principal", escreveu o Barça em comunicado. Para se ter uma ideia, o montante é mais de três vezes maior do que o valor pago pelo Paris Saint-Germain (PSG) para contratar Neymar, que custou 222 milhões na moeda europeia.

Por conta da demora entre o anúncio verbal e a formalização, a imprensa espanhola chegou a especular que Messi poderia deixar o Barcelona, o que não aconteceu.

Egito: Ataque em mesquita na península do Sinai faz 270 mortos
Apesar do ataque não ter sido reivindicado, acredita-se que foi perpetrado por um grupo afiliado ao Estado Islâmico na região. Em um dos atentados mais sangrentos, pelo menos 21 soldados morreram em um posto de controle de tráfego em 7 de julho.

Palmeiras anuncia Roger Machado como treinador em 2018
Fome de mostrar o talento e dar certo no clube, já que no Atlético (MG ) teve o trabalho interrompido. O Palmeiras ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 60 pontos.

Técnico do Sevilla é diagnosticado com câncer
Os espanhóis chegaram ao intervalo a perder por 0-3, mas, no segundo tempo, recuperaram e fecharam o marcador em 3-3. O Sevilla FC quer para mostrar o seu pleno apoio ao seu treinador agora e deseja-lhe uma rápida recuperação.

Lionel Messi chegou ao Barcelona com 13 anos de idade para jogar nas categorias de base. Sua estreia no profissional aconteceu quando tinha 16 anos, em 2004, em um amistoso contra o Porto.

No ano seguinte, em 2008, Pep Guardiola assumiu o comando do time e deu a Messi a condição grande estrela da equipe, relegando Ronaldinho. "La Pulga" conquistou quatro Ligas dos Campeões e oito Campeonatos Espanhóis com a camisa azul-grená até agora. "E vamos neste caminho", afirmou o jogador, em entrevista ao canal de TV do time catalão. São 30 no total. No total, ele já entrou em campo 602 vezes e marcou 523 gols. Na atual temporada, já balançou as redes por 16 vezes em 19 jogos. Líder e vice-líder do Campeonato Espanhol duelam no Estádio de Mestalla, em Valencia, pela 13ª rodada.

Related news