Massa anuncia aposentadoria após prova em Abu Dhabi

Massa anuncia aposentadoria após prova em Abu Dhabi

Massa anuncia aposentadoria após prova em Abu Dhabi

O piloto brasileiro Felipe Massa informou que no final da presente temporada irá abandonar a Fórmula 1. Depois de no ano passado se ter "reformado", mas depois regressado devido à saída de Nico Rosberg da Mercedes, eis que desta feita, 12 meses depois será mesmo a despedida definitiva, pois a Williams já percebeu que a motivação e a performance do brasileiro já não fazem sentido para uma equipa como a Williams. Na Fórmula 1, todos os que entendem de corrida estão do meu lado.

A Williams, acabou ficando sem um piloto experiente para correr 2017.

Massa despede-se da modalidade após 15 temporadas.

Tiroteio nos EUA faz três mortos
Eles teriam sido identificados após agentes revisarem imagens de câmeras de segurança e conversarem com testemunhas. Funcionários e clientes do supermercado gritaram e correram para fora da loja quando o assassino começou a atirar.

LE: Ludogorets - Sporting de Braga (ficha)
No outro jogo do grupo C, os alemães do Hoffenheim foram à Turquia empatar com o Basaksehir, também a um golo. Cruzamento de Paulinho e golpe eficiente de cabeça do médio brasileiro, fixando o resultado final.

El gobierno chino activará en 2018 una comisión nacional anticorrupción
Desde Mao Tse-Tung, el "Gran Timonel", ningún otro líder había alcanzado una posición tan elevada a nivel político e ideológico. Los doce delegados continuaron las discusiones en un bote en el lago Nanhu, donde ahora se erige el Museo de la Revolución.

Em 2003, ele teve um hiato após desentendimentos com o chefe da equipe, que pediu a ele para ceder sua posição a Nick Heidfeld, fato negado pelo brasileiro.

"Em Abu Dhabi, gostaria de agradecer todo o carinho e suporte da minha família, dos meus amigos, dos meus patrocinadores e de todos vocês que torceram por mim durante todo esse tempo, e que continuem torcendo por mim em outras categorias e campeonatos pela frente. Um grande abraço. Espero ver-vos em Interlagos e em Abu Dhabi, e espero que me possam apoiar no próximo ano, talvez noutras disciplinas", afirmou o piloto de São Paulo num vido postado nas redes sociais. "Na situação econômica em que a equipe está, acho complicado ficar fazendo testes que não vão indicar muita coisa", disse o piloto nos Estados Unidos, há três semanas.

Massa já havia sido perguntado quanto a sua permanencia na formula 1 e ele havia dito que ficaria apenas se fosse pela a Williams. Antigo sonho de Claire Williams, Fernando Alonso chegou a ser cogitado, mas as negociações logo foram descartadas.Fatores financeiros também entraram na equação: a Williams vai ter em 2018 cerca de 30 milhões de dólares a menos do que o orçamento deste ano e o salário de Massa é relativamente alto, entre 6 e 8 milhões. Na atual temporada, ele é o 11º colocado no campeonato de pilotos, com 36 pontos e dois sextos lugares como melhores resultados - na Austrália e no Bahrein.

Related news