Marrocos e Tunísia garantem últimas vagas da África na Copa do Mundo

Marrocos e Tunísia garantem últimas vagas da África na Copa do Mundo

Marrocos e Tunísia garantem últimas vagas da África na Copa do Mundo

Neste sábado, a seleção tunisiana ficou no empate sem gols com a lanterna do Grupo A, Líbia, mas carimbou o passaporte rumo à Rússia-2018 depois de duas edições ausente.

O Mundial da Rússia, assim, já conta com 26 seleções classificadas: Egito, Nigéria, Senegal, Marrocos, Tunísia, Rússia (país-sede), Brasil, Bélgica, Inglaterra, França, Alemanha, Islândia, Polônia, Portugal, Sérvia, Espanha, Argentina, Colômbia, Uruguai, Costa Rica, Panamá, México, Irã, Japão, Coreia do Sul e Arábia Saudita.

Os responsáveis pela classificação foram Dirar e Benatia, que marcaram os gols da vitória aos 25 e 30 minutos do primeiro tempo, respectivamente.

Queda de avião na cidade de Goiás deixa quatro feridos
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu a cerca de 3 quilômetros do aeroporto da cidade de Goiás. Outros dois seriam estrangeiros, e foram identificados como: David J.Vandergrid, James Allen Cable, de 55 anos.

Resumo semanal "O Outro Lado do Paraíso" de 13/11 a 18/11
Adinéia aconselha o filho a se casar com a enfermeira. "Que sorte que estava aqui", declara Sophia, elogiando a atuação de Renato. Sophia afirma a Amaral que vai tirar Josafá de seu caminho, caso Gael não consiga a autorização para a mineração pacificamente.

Disney inicia negociações para comprar 20th Century Fox
Perto das 18h30 (horário de Brasília), os papéis da 21st Century Fox subiam 9,39% no índice composto Nasdaq . Também não foram revelados detalhes das condições financeiras que estão sendo discutidas pelas partes.

Com o placar, o Marrocos chegou a 12 pontos no grupo C, já os marfinenses terminaram com oito. Já a Costa do Marfim está fora depois de se classificar às três últimas Copas. Eliminados antecipadamente, Gabão e Mali empataram por 0 a 0 na outra partida da chave. Com o empate, a Tunísia encerra a participação na fase de grupos com 14 pontos, um a mais que Congo - que venceu o seu compromisso diante de Guiné, por 3 a 1, no mesmo horário, mas ficou pelo caminho.

Essa será a quinta participação marroquina em um Mundial e a primeira desde 1998 - jogou também em 1970, 1986 e 1994. Depois de disputar as Copas de 1978, 1998, 2002 e 2006, a Tunísia jogará o seu quinto Mundial na Rússia.

Related news