Malcom Young, guitarrista e fundador do AC/DC, morre aos 64 anos

Malcom Young, guitarrista e fundador do AC/DC, morre aos 64 anos

Malcom Young, guitarrista e fundador do AC/DC, morre aos 64 anos

Desde 2014 o músico sofria de demência e já havia se afastado da banda. O a núncio foi feito na página da banda no Facebook.

Morreu o guitarrista e um dos fundadores dos AC/DC, Malcolm Young, anunciou a banda.

"Enquanto guitarrista, compositor e visionário ele era um perfeccionista e um homem único", pode ler-se no mesmo texto emocionado.

Com aumento de arrecadação, governo libera R$ 7,5 bi em gastos
Com o novo desbloqueio, o contingenciamento orçamentário deste ano deve cair para um valor próximo de R$ 25 bilhões. Neste último caso, segundo o governo, a redução decorreu, principalmente, da baixa demanda por recursos.

Policiais matam brasileira a tiros por engano em Lisboa
Em nota, a Embaixada do Brasil em Portugal informou que o "Consulado-Geral do Brasil em Lisboa prestará o "apoio cabível". Uma brasileira de 35 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (16) baleada pela polícia, no pescoço, por engano.

Governo fala em "avanços no sentido de um potencial acordo" — Professores
Mas têm também dialogado entre si no sentido de articularem novas ações de luta caso o governo não recue nesta matéria. A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) promete "a maior greve da década" para amanhã.

Ele se manteve fiel aos seus princípios e disse exatamente o que queria até o fim. Desde o início ele sabia o que queria conquistar e, junto com seu irmão mais novo, fez do mundo o seu palco dando tudo de si em cada show. Sua lealdade aos fãs foi insuperável. "Como irmão dele é-me difícil expressar por palavras aquilo que ele significou para mim durante a minha vida". Ao mesmo tempo que agradecemos o incrível apoio e as condolências de coração, a família pede que sua privacidade seja respeitada nesse período de dor e tristeza.

Malcolm Young era reverenciado como um dos mais importantes guitarristas "ritmo" da história do rock, sendo uma influência para guitarrista como Dave Mustaine (Megadeth) e para o próprio irmão.

Esta é a segunda perda para família, que já tinha se despedido do irmão mais velho, George Young, há menos de um mês, em 23 de outubro. "Deixa para trás um enorme legado que irá perdurar para sempre", considerou Angus, que termina a nota com um simples "Malcolm, belo trabalho".

Related news