Música de Anavitória e Tiago Iorc leva Grammy Latino

Música de Anavitória e Tiago Iorc leva Grammy Latino

Música de Anavitória e Tiago Iorc leva Grammy Latino

"Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee, foi o grande vencedor da 18ª edição do Grammy Latino, realizado nesta quinta-feira (17) em Las Vegas (EUA). O megasucesso de Luis Fonsi e Daddy Yankee ganhou em quatro categorias: música do ano, gravação, participação (pela colaboração com o cantor canadense Justin Bieber) e vídeo em versão curta. Ele dedicou o prêmio aos familiares e ao país natal, Porto Rico, que ainda se recupera dos efeitos do furação Maria. Shakira também concorria à Melhor Canção Tropical, por sua parceria com Prince Royce em Deja Vu, mas o gramofone foi para Vicente García, com seu single Bachata en Kingston. A cantora colombiana levou o gramofone de Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo, graças a seu mais recente trabalho discográfico, El Dorado.

Com a música "Jardim - Pomar", Nando Reis ganhou como o melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa. Em mensagem de agradecimento nas redes sociais, Bruna confessou: Ainda não acreditando nisso tudo que está acontecendo. Na categoria melhor álbum de música sertaneja, Daniel levou prêmio com o álbum "Daniel", enquanto Aline Barros venceu por melhor álbum de música cristã (língua portuguesa), com "Acenda a sua luz".

Policiais matam brasileira a tiros por engano em Lisboa
Em nota, a Embaixada do Brasil em Portugal informou que o "Consulado-Geral do Brasil em Lisboa prestará o "apoio cabível". Uma brasileira de 35 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (16) baleada pela polícia, no pescoço, por engano.

Temer prometeu ajustes na reforma trabalhista por meio de MP
A Medida Provisória revoga essa permissão e exige que a negociação seja feita por meio de convenção coletiva ou acordo coletivo. No caso específico das entidades do setor de serviços, isso pode ser estabelecido também por meio de acordo individual escrito.

Macron convida ex-premiê do Líbano e família para viajar à França
As duas potências do Oriente Médio já se confrontam em outros assuntos regionais, como as guerras do Iêmen e da Síria. Segundo o presidente libanês, Michel Aoun, Hariri está sendo mantido a força em território árabe.

Apesar de não ter voltado para casa com nenhum prêmio, Maluma deu seu show na premiação. Na foto, ele posa ao lado de Bad Bunny, French Montana e Steve Aoki.

Related news