Luciano Huck não irá disputar a presidência da República — Globo anuncia

Luciano Huck não irá disputar a presidência da República — Globo anuncia

Luciano Huck não irá disputar a presidência da República — Globo anuncia

Confesso que não foi uma coisa que saiu fácil”, disse, sobre o artigo que escreveu no jornal Folha de S. Paulo anunciando que não iria disputar a Presidência da República.

"Mas não como candidato a presidente", finalizou. Ele agradeceu a "tripulação", que, "com seus ouvidos devidamente tapados com cera", o impediu de cair em tentação: "meus pais, minha mulher, meus familiares e amigos próximos que me querem bem".

Ele ainda afirmou que continuará atuando de acordo com aquilo que crê e especialmente baseado na fé que possui. No entanto, descartou a candidatura à Presidência no pleito do próximo ano.

Huck afirmou que quer atuar pela renovação da política no país.

Mercedes é soberana e Bottas vence na última prova de 2017
O piloto travou batalha intensa com o britânico Lewis Hamilton, mas conseguiu levar a melhor em cima do campeão deste ano.

CBF levará taças para BH e Porto Alegre — Série B
De um lado, uma equipe que ainda tem chances de vencer a competição, do outro, um time que nada mais ambiciona no torneio. O treinador não se garante na próxima temporada, mas afirma que já existem conversas para ele seguir em Belo Horizonte.

O homem do porrete
O ex-governador vai fazer exames no Instituto Médico Legal (IML). “A polícia vai requisitar as imagens do presídio para análise. Na última quinta-feira, o advogado de garotinho disse temer pela integridade física do político.

Luciano Huck comparou o seu período de reflexão sobre a entrada ou não na política com o episódio do canto das sereias de A Odisseia, de Homero, em que o heroi Ulisses é cortejado a desistir de voltar ao seu reino e a sua esposa, Penélope.

Luciano Huck foi veiculado como possível candidato centrista nalgumas sondagens e o seu nome ganhou força porque juntava simpatizantes de Lula da Silva e de Bolsonaro.

Huck ressaltou que sua reação natural ao ver seu nome apontado, sem tê-lo oferecido, foi "tentar entender melhor do que se tratava". "Mas, pela política, tem feito pouco", reconheceu.

Related news