Lil Peep, rapper e estrela no YouTube, morre aos 21 anos

Lil Peep, rapper e estrela no YouTube, morre aos 21 anos

Lil Peep, rapper e estrela no YouTube, morre aos 21 anos

O rapper norte-americano Lil Peep morreu, aos 21 anos. Suas letras tinham um tom de sofrimento aliado ao respeito às identidades. A informação foi confirmada pelo jornal britânico The Guardian.

Gustav Åhr, conhecido no mundo da música como Lil Peep, foi transportado para o hospital na sequência de uma overdose por consumo de drogas, acabando por morrer. Em um vídeo postado horas antes de sua morte ele disse: "Estou bem, eu não estou doente", afirmou ele ressaltando que havia tomado medicamentos prescritos.

Membro do Conselho Fiscal demite-se da FPF
No dia 19 deste mês, a Polícia Judiciária realizou buscas no Estádio da Luz e em casa de vários dirigentes, entre os quais Luís Filipe Vieira.

Atlético-MG volta a sofrer com desfalques em duelo contra o Vasco
O camisa 30 foi vetado pelo departamento médico depois de sofrer uma pancada na cabeça no duelo contra o Atlético-GO. O meia-atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na Fonte Nova e ficará de fora no São Januário.

Após racha no PSDB, Bruno Araújo entrega ministério das Cidades
O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes , pertence à cota do Senado Federal e não deve sequer ser cogitado. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

O rapper lançou seu primeiro projeto em 2015, LiL PEEP PART ONE, e começou a ganhar relevância no SoundCloud; em agosto deste ano divulgou seu primeiro álbum, "Come Over When You're Sober (Part One)".

Os temas do "rapper" de Nova Iorque misturavam estilos como hip-hop, punk, trap e emo. No repertório, músicas que falavam sobre o uso de drogas, depressão e questionamentos sobre a vida.

Related news