Lesionado, Diego Alves deve perder pré-temporada do Fla em 2018

Lesionado, Diego Alves deve perder pré-temporada do Fla em 2018

Lesionado, Diego Alves deve perder pré-temporada do Fla em 2018

O atleta rubro-negro será reavaliado nesta sexta-feira (24) e será observada a gravidade para concluir o caso em operação ou não.

O tempo de recuperação para esta lesão leva cerca de dois meses. "Temos a expectativa de que no ano que vem esteja apto para retomar as atividades dele", afirmou Tannure.

Diego Alves se machucou no primeiro tempo da partida contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. Ele ainda tentou permanecer em campo, mas teve que ser substituído por Alex Muralha. O goleiro deixou o estádio do Maracanã e seguiu para um hospital, onde realizou os exames que confirmaram a fratura.

Argentina: Teria ocorrido uma explosão no submarino, diz Marinha
O sétimo dia de buscas do submarino argentino que desapareceu há uma semana, com 44 pessoas a bordo, terminou em suspense. As famílias dos militares foram avisadas desta ocorrência, momentos antes da conferência de imprensa.

Avião militar dos EUA cai no Oceano Pacífico com onze a bordo
Este é o último da série de acidentes que envolvem a investida norte-americana em mares próximos à Coreia do Norte. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou apoio às operações de busca dos soldados desaparecidos.

Eleitor, agora, pode usar Twitter para contatar o TSE
Outra informação que não é verdadeira é a de que está prevista a suspensão CPF, RG ou habilitação. Já no município da Baixada Fluminense, o prazo vai até 17 de março de 2018.

"Inicialmente, (Diego) fica com o braço imobilizado, mas acreditamos que, tudo correndo bem, num prazo de 15 dias a gente já possa voltar a trabalhar com ele numa bicicleta, mas sem utilizar o ombro", complementou o médico.

Diego Alves, que foi para o hospital para realizar exame de imagem durante o jogo do Flamengo, já foi liberado e descansa em casa até começar o tratamento. Com o último também lesionado, o clube terá que inscrever outro jogador da posição. Thiago ainda se recupera de fratura no punho esquerdo sofrida em setembro. O jogador e seus médicos estão avaliando se existe a necessidade de uma nova cirurgia após a quimioterapia. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta.

Related news