"Leões não recuperam como humanos" — Ibrahimovic

"Leões não recuperam como humanos" — Ibrahimovic

Enquanto Pogba foi titular no meio-campo dos red devils, Ibrahimovic, que estava afastado da competição desde abril, entrou em campo aos 77 minutos, enquanto o defesa argentino Marcos Rojo, também ausente desde a época passada, não saiu do banco de suplentes.

Um dia diferente, mas a mesma qualidade. "Os leões não se recuperam como os humanos", disse o veterano jogador, de 36 anos, em entrevista coletiva concedida logo após a partida, disputada no estádio Old Trafford. É a minha cabeça que joga, meu joelho só precisa seguí-la.

Zlatan Ibrahimovic abordou o regresso aos relvados, destacando não ter apressado as coisas para voltar a pisar a dar o seu contributo ao Manchester United.

Ibra ficou 17 minutos em campo e quase acertou um belo voleio dentro da área. "Leões não se recuperam como humanos", destacou.

Getty Images
"Leões não se recuperam como humanos, branda Ibra

"Não foi fácil, especialmente no meu caso". Foi muito duro, porque me machuquei quando estava jogando muito bem. Não é como se eu tivesse saído de férias. Com a minha mentalidade, eu só queria ajudar o time da melhor maneira possível, mas você precisa manter sua mente num único objetivo, de retornar. E não só retornar, mas retornar em boas condições.

Ibra, apesar de lesionado, renovou seu contrato com o Manchester United por mais um ano e trocou o número da camisa: antes com a 9, hoje o sueco usa a 10, que era de Wayne Rooney - atualmente no Everton.

O retorno de Ibrahimovic era o mais esperado. "Obrigado a todos que estiveram ao meu lado nos últimos meses". Não foi o trabalho de um homem só. "Obrigado, amo vocês", escreveu.

Merkel diz-se pronta para ser candidata em caso de eleições antecipadas
Outra opção é persuadir o SPD de Schulz a formar uma coligação majoritária para, assim, governar com mais efetividade. Os liberais, depois de diversas tentativas de acordo, anunciaram que não foi possível chegar ao consenso.

Trump inclui Coreia do Norte em lista de 'países patrocinadores do terrorismo'
Donald Trump disse que o secretário do Tesouro vai anunciar um novo pacote de sanções contra a Coreia do Norte já na terça-feira. Terá tentado furtar um poster de propaganda do seu quarto de hotel, durante umas férias na Coreia do Norte em janeiro dee 2016.

MS está entre os estados com menor taxa de subutilização no trabalho
De acordo com a pesquisa , o percentual desta população com este tipo de ocupação somou 26,1% no primeiro trimestre deste ano. Quando a comparação se dá com o 3º trimestre de 2016, de 16,5%, há um aumento da taxa de 2,1 pontos percentuais.

Related news