Kevin Spacey excluído de filme a mês e meio da estreia

Kevin Spacey excluído de filme a mês e meio da estreia

Kevin Spacey excluído de filme a mês e meio da estreia

De acordo com a revista americana Variety, as cenas dele no filme "All the Money in the World" (Todo o Dinheiro do Mundo, em português), dirigido por Ridley Scott, serão cortadas pouco mais de um mês antes da estreia.

A Sony Pictures, assim como o elenco e equipa do filme - incluindo Mark Wahlberg e Michelle Williams - concordaram, alegadamente, com a decisão de voltar a filmar as cenas de Spacey.

O filme conta a história real do sequestro de John Paul Getty III.

Os vários casos de assédios envolvendo Kevin Spacey trouzeram mais uma consequência para a carreira do ator. Isto depois do ator ter assumido publicamente a sua homossexualidade e informado que ia sujeitar-se a tratamento psicológico. O filme não só já está pronto como tem lançamento marcado para 22 de dezembro deste ano.

Scott, ao que parece, não quer adiar o filme para depois da sua data prevista de estreia, 22 de dezembro, por isso os reshoots das cenas chave vão ter início imediatamente.

Indústria reduz 1,1% em setembro no Amazonas, aponta IBGE
A expansão do terceiro trimestre do ano é a taxa positiva mais elevada desde o segundo trimestre de 2013, quando atingiu 5,1%. Na direção oposta, houve perdas acentuadas no Espírito Santo (-3,0%), Pernambuco (-2,5%) e Região Nordeste (-2,0%).

Twitter aumenta limite de caracteres para 280
De acordo com a empresa, apenas 3,5% dos Tweets em português e 9% dos tweets em inglês atingem o limite de 140 caracteres . O Twitter liberou nesta terça-feira o novo limite de 280 caracteres , o dobro do anterior, para usuários.

Cunha confirma ter marcado reunião entre Funaro e Moreira Franco
Além de apresentar informações inverídicas, o operador teria omitido fatos e preservado parlamentares, afirmou Cunha. A aquisição do imóvel havia sido revelada pelo suposto operador financeiro do esquema na legenda, Lúcio Funaro .

Vencedor do Óscar de Melhor Ator Secundário em 1995, e o de Melhor Ator em 1999 com o desempenho no filme "Beleza Americana", Kevin Spacey enfrenta crítica unânime no mundo artístico.

Por isso, o ator não participará da última temporada da série, e o filme "Gore", sobre a vida do escritor Gore Vidal, não será lançado, já que foi produzido e protagonizado por Spacey.

Kevin Spacey será cortado de mais um projeto após série de acusações de abusos sexuais.

Também a Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, responsável pelo Emmy Internacional, avisou que já não vai dar um prémio honorário a Spacey, ao mesmo tempo que o agente do ator rescindiu o contrato com ele. Na quarta-feira, mais três homens e uma mulher juntaram-se às denúncias contra o actor.

A polícia britânica investiga acusação de assédio feita contra o ator, em episódio que teria acontecido quando ele ainda era diretor do Old Vic Theatre, em Londres.

Related news