Jogo entre Portugal e Árabia Saudita foi o mais visto em 2017

Jogo entre Portugal e Árabia Saudita foi o mais visto em 2017

Jogo entre Portugal e Árabia Saudita foi o mais visto em 2017

No primeiro jogo de preparação para o Mundial de futebol, a seleção nacional defrontou e venceu a Arábia Saudita por 3-0.

Neste particular, o selecionador Fernando Santos vai testar novas soluções, como José Sá, Edgar Ié, Kevin Rodrigues, Ricardo Ferreira, Rony Lopes, Bruno Fernandes, Bruma e Gonçalo Paciência.

Manuel Fernandes apontou o primeiro golo do encontro, ele que que não vestia a camisola das quinas desde 2012. O médio do Lokomotiv de Moscovo dividiu as tarefas a meio-campo com Danilo, João Mário e Bernardo Silva, enquanto Gonçalo Guedes e André Silva surgiram como homens mais adiantados.

Ubisoft acredita que novos consoles serão anunciados à partir de 2020
O valor pode ser dividido em até 9x sem juros, ou ser pago de uma vez com desconto para R$ 3.519,12. Há também uma linda caixa que você com certeza vai querer guardar.

Resumo semanal "O Outro Lado do Paraíso" de 13/11 a 18/11
Adinéia aconselha o filho a se casar com a enfermeira. "Que sorte que estava aqui", declara Sophia, elogiando a atuação de Renato. Sophia afirma a Amaral que vai tirar Josafá de seu caminho, caso Gael não consiga a autorização para a mineração pacificamente.

Temer define novo diretor-geral da PF
O presidente Michel Temer (PMDB) definiu o nome do delegado Fernando Segóvia como diretor-geral da Polícia Federal (PF). Os eleitos por mais de 1,3 mil delegados haviam sido Erika Marena, Rodrigo Teixeira e Marcelo Freitas.

Contudo, a primeira ocasião flagrante partiu dos pés de João Mário, mas o poste anulou as intenções do jogador do Inter de Milão, numa altura em que era evidente a superioridade de Portugal, perante um adversário que atuou com cinco defesas, quatro médios e um avançado.

As ténues incursões da Arábia Saudita eram facilmente resolvidas pelo setor mais recuado português e, como era previsível, o tento da seleção nacional acabou por chegar.

Aos 52 minutos, Gonçalo Guedes dilatou a vantagem, na sequência de uma assistência de Ricardo Pereira e, já nos descontos, João Mário selou o resultado para a equipa lusa. João Mário fechou as contas com um golo de belo efeito, já perto do apito final.

Related news