Júlio César rescindiu com o Benfica. Veja o vídeo da despedida emocionada

Júlio César rescindiu com o Benfica. Veja o vídeo da despedida emocionada

Júlio César rescindiu com o Benfica. Veja o vídeo da despedida emocionada

Com apenas quatro jogos disputados esta época, chega assim ao fim a aventura de Júlio César no Benfica.

Susana Werner, mulher de Júlio César, confirmou ao site UOL Esportes que o guarda-redes já rescindiu o contrato que o ligava ao Benfica até final da temporada, embora não tenha revelado se irá retirar-se dos relvados.

Mega-Sena acumula novamente e pode pagar R$ 65 milhões na quarta
Prêmios de até R$ 1.903,98 são pagos em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da Caixa. Mega-Sena ficou sem vencedores no sorteio realizadas às 20h deste sábado (25) em Italva (RJ).

Com expulsão, virada e confusão, Vitória rebaixa a Ponte Preta
Este, por sua vez, afirmou ter visto o ato e aconselhou Ricardo Marques Ribeiro a expulsar o zagueiro ex-São Paulo e Vasco. Aranha; Nino Paraíba, Luan Peres , Rodrigo e Jeferson; Elton, Wendel, Danilo Barcelos e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho.

Tribunal Regional Federal decide que Adriana Ancelmo volte à prisão
O desembargador federal Marcello Granado, relator do recurso, informou que expediria os mandados de prisão logo após a sessão. O magistrado concedeu a mudança no regime prisional em 17 de março.

Sob o comando de Jorge Jesus e Rui Vitória, Júlio César representou o Benfica por 83 vezes, tendo vencido seis títulos, nos quais se incluem três campeonatos nacionais. Obrigada, Benfica! Obrigada, presidente. "Amamos vosso clube e vossa cidade, nem preciso dizer o quanto fomos amados aqui", escreveu a esposa do jogador, já em tom de despedida do time português. "Te amo pai", publicou Cauet, confirmando de vez o final da carreira de seu pai no futebol. Em publicações separadas no Instagram, Susana questionou se "o guerreiro se cansou de jogar" e prometeu "novidades no próximo capítulo", enquanto Cauet afirmou "o caminho acaba aqui, foi um prazer ver-te jogar". O jogador de 38 anos veio para o clube da Luz em 2014, tendo concluído três épocas com a camisola dos encarnados. O goleiro também passou por Flamengo, Internazionale de Milão, Chievo, Queens Parkers Rangers e Toronto, além de vitoriosas atuações pela seleção brasileira.

Related news