Itália está fora do Mundial, 60 anos depois

Itália está fora do Mundial, 60 anos depois

Itália está fora do Mundial, 60 anos depois

Os suecos, que haviam vencido por 1-0 no primeiro jogo, conseguiram manter a vantagem no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, e garantiram assim o passaporte para a Rússia. O jogo também marcou a despedida do experiente goleiro Buffon da Azzurra. "Orgulhoso de te conhecer e orgulhoso de poder ter enfrentado você muitas vezes". "Os italianos sempre deram uma cor para os Mundiais", declarou o argentino no Twitter. A primeira ausência dos transalpinos de um campeonato do mundo, ao cabo de 60 anos, motivou, desde já, a renúncia do icónico guarda-redes Gianluigi Buffon, profundamente entristecido pelo escândalo do falhanço do principal objectivo da sua selecção.

Maués terá mutirão de exames — Novembro Azul
O enfoque foi o mesmo: mostrar ao homem a necessidade de cuidados preventivos contra o câncer de próstata . Um em cada seis homens é alvo da doença.

Sismo no Iraque fez, pelo menos, seis mortos
Habitantes de várias províncias iraquianas contactadas pela agência EFE contaram que o sismo teve a duração de vários minutos. O sismo terá sido sentido noutros países do Médio Oriente, como a Arábia Saudita, Israel e até na Turquia.

Google Files Go launches on Android as lightweight toolkit
This feature is really handy if you have or want a file that is too big to share via email, such as a video file. Fast-forward a few days, however, and Files Go is once again available to download directly through Google Play.

E como não poderia deixar de ser, para a dramática imprensa italiana, foi o fim do mundo. Veículos como o Tuttosport, o Corrierre dello Sport e o Corriere della Sera também não pouparam no drama e, obviamente, decretaram o fim do ciclo do técnico Giampiero Ventura, que fez beicinho, disse que a culpa é sempre do técnico, mordeu os polegares e não pediu demissão do comando da Seleção Italiana (ainda). E eu fico me perguntando o que teria acontecido se fosse um 7 a 1...

Related news