Internacional empata com o Vila Nova e adia retorno à Série A

Internacional empata com o Vila Nova e adia retorno à Série A

Internacional empata com o Vila Nova e adia retorno à Série A

O Inter só precisava de uma vitória para garantir o retorno à série A de forma antecipada. A partida, às 16h30 de sábado, no Beira-Rio, pode confirmar o Inter na Série A em 2018.

Jogando em casa, os gaúchos pressionaram o adversário em busca do gol. Após sofrer o gol, o Vila Nova atacou mais, dando mais liberdade para o Internacional. Por outro lado, o time goiano não demonstrou força para chegar ao empate. O clube até teve chances de ampliar ainda no final do primeiro tempo, mas não aproveitou as oportunidades.

CARTÕES AMARELOS - Rodrigo Dourado e D'Alessandro (Internacional); Geovane e Fagner (Vila Nova).

No segundo tempo, o Vila veio com determinação para incomodar a equipe do Internacional. Após cobrança de falta para a área do Inter, Thales afastou de cabeça, e Ruan pegou a sobra.

Inflação avança, mas taxa acumulada no ano é a menor desde 98
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) tem última reunião do ano prevista para ocorrer em 5 e 6 de dezembro. Os gastos com o grupo Habitação subiram 1,33% em outubro, um impacto equivalente a metade do IPCA do mês, 0,21 ponto porcentual.

Clientes se decepcionam e devolvem o iPhone X às lojas
Pessoalmente tenho de admitir que prefiro desta forma, todavia, os amantes de phablets continuarão a ser amantes de phablets. Os analistas indicaram ainda que ambos os dispositivos terão os ecrãs OLED que tanto se tem falado.

Heineken lança máquina de chope no estilo 'café expresso'
A Heineken acaba de lançar uma máquina de chope que lembra os aparelhos de fazer café expresso. Serão oito litros de chope por cápsula, segundo a empresa.

Damião, nosso centroavante matador, passará por testes antes da partida, nossos desfalques pontuais são os zagueiros Ernando, Danilo Silva, Victor Cuesta com lesão na panturrilha que pára por duas semana e Klaus, que já vem treinando e voltará em breve recuperado de fratura no braço. No primeiro duelo da tarde, Internacional-RS e Vila Nova-GO empataram em 1 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Mesmo assim, a torcida não perdoou mais um vacilo em casa e vaiou a equipe antes mesmo do apito final.

Embora cinco pontos do 4º lugar, os jogadores do Vila não perdem a esperança que podem subir. Porém, tem que fazer o seu resultado, torcendo contra seus rivais na parte de cima. O Vila Nova soma 54 pontos e segue na briga.

O Colorado é líder da Série B com 63 pontos até agora, o vice-líder é o América Mineiro com a mesma pontuação. Na próxima terça, o Colorado visita o Oeste e carimba o passaporte para a elite com um empate.

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Figueira; PH, Geovane, Alan Mineiro, Alípio; Wallyson e Lourency.

Related news