Imprensa americana divulga imagens do suspeito de ter cometido ataque

Imprensa americana divulga imagens do suspeito de ter cometido ataque

Imprensa americana divulga imagens do suspeito de ter cometido ataque

Os media americanos referem que terá vivido na cidade de Paterson.

O Daily Mail avança com aquela que será a identidade do homem que hoje abalroou várias pessoas numa ciclovia em Manhattan, Nova Iorque.

De acordo com as autoridades, foi para EUA em 2010 e morava em Tampa, na Flórida.

O suspeito do ataque a Nova Iorque, que esta terça-feira, provocou vários mortos na sequência de um atropelamento, é um uzbeque de seu nome Sayfullo Saipov.

Chegou aos Estados Unidos em 2010 e tem autorização de residência. No entanto, a polícia sustenta que o homem agiu sozinho e que está investigando qualquer ligação externa do suspeito. Ele foi alvejado no abdômen logo após os atropelamentos.

Segundo algumas testemunhas citadas pela ABC News, o autor do atentado foi ouvido a gritar "Allahu Akbar", "Deus é Grande" em árabe. O ministro Matthieu Branderssay informou que há três cidadãos ainda hospitalizados.

Trump pede mais rigor contra imigrantes após ataque em Nova York
O fim do "Programa da Loteria de Vistos da Diversidade" seria outro golpe para os que aspiram a imigrar aos Estados Unidos .

Flamengo x Vasco: relembre os últimos dez jogos e vote no melhor
Vinicius Junior e Vizeu no Fla, e Gilberto e Caio Monteiro no Vasco , foram as alternativas dos treinadores em busca da vitória. Aos 22, Reinaldo Rueda faz duas substituições no ataque, para dar sangue novo e uma variação no estilo de jogo.

Ibope: Lula e Bolsonaro na frente
Ele acrescenta que na corrida presidencial ainda há indefinições quanto às candidaturas do Bolsonaro e, principalmente a de Lula . O ex-presidente Lula , em qualquer cenário apresentado, fica com o mínimo de 35% e o máximo de 36% das intenções de votos.

Acrescentou, em comunicado, que o Consulado da Argentina em Nova Iorque está já a trabalhar com as autoridades para identificar as vítimas mortais.

"Foi um cobarde ato de terrorismo contra civis inocentes", afirmou.

O presidente norte-americano, Donald Trump, se manifestou pelo Twitter sobre o ocorrido: "Em NYC, parece ter havido outro ataque por parte de uma pessoa muito doente e demente".

O governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, afirmou que o ataque foi efetuado por "um lobo solitário", explicando que não existem indícios que apontem para um plano de maior dimensão.

Emmanuel Macron, Presidente da França, expressou a sua solidariedade com os Estados Unidos, referindo que "a luta pela liberdade une mais que nunca".

Related news