Huck terá de deixar a Globo caso entre na política

Huck terá de deixar a Globo caso entre na política

Huck terá de deixar a Globo caso entre na política

Nos últimos dias, notícias sobre a probabilidade do apresentador Luciano Huck se candidatar a presidente do Brasil no próximo ano, voltaram a sair na imprensa.

"Sua campanha será Minha Lata Velha Minha Vida?", indagou ainda, tirando sarro do apresentador, que tem o quadro "Lata Velha" em seu programa, no qual conserta e transforma carros velhos das pessoas. A informação é da coluna Radar, da Veja. Nas atuais pesquisas presidenciais, ela fica em terceiro lugar, perdendo apenas para Lula (PT) e Bolsonaro (PSC).

Será uma decisão bastante arriscada, pois, segundo a publicação, se ele perder as eleições, não poderá mais retornar ao seu atual posto na casa.

Marrocos e Tunísia garantem últimas vagas da África na Copa do Mundo
Essa será a quinta participação marroquina em um Mundial e a primeira desde 1998 - jogou também em 1970, 1986 e 1994. Depois de disputar as Copas de 1978, 1998, 2002 e 2006, a Tunísia jogará o seu quinto Mundial na Rússia.

Convocado por Tite, Danilo espera se consolidar na seleção brasileira
Perguntado sobre o que fazer se tiver uma chance, Danilo afirmou que nada deve ser diferente do que já vem fazendo em seu clube. A missão do jogo contra o Japão será ajudá-lo a definir as últimas vagas para a Copa do Mundo do ano que vem.

Comissão especial da Câmara proíbe qualquer tipo de aborto
Já o deputado Pastor Eurico (PHS), alegou que "é a favor dos direitos da mulher, mas não dessa destruição em massa de inocentes". Em tom de revolta, Erika Kokay apresentou questão de ordem para adiar a votação, mas não conseguiu obter êxito.

Uma conversa entre ele e a cúpula da emissora já teria acontecido e o apresentador teria o final deste mês para tomar seu posicionamento.

Curta o TV Foco no Facebook!

Related news