Harry Potter vai ganhar jogo pelos criadores de Pokémon GO, segundo site

Harry Potter vai ganhar jogo pelos criadores de Pokémon GO, segundo site

Harry Potter vai ganhar jogo pelos criadores de Pokémon GO, segundo site

No entanto, pelo histórico da Niantic, é bastante seguro afirmar que o jogo envolverá algum tipo de mecânica envolvendo o GPS do celular, como acontece em "Pokémon Go" e "Ingress". E pela experiência da Niantic em criar universos em RA, a expectativa é grande. Agora parece que a desenvolvedora já tem seu próximo projeto definido: um novo jogo de realidade aumentada baseada no mundo de Harry Potter. A WB Interactive e a Portkey Games também trabalham no projeto.

Wizards Unite deve aproveitar a mesma rede do Ingress, jogo que originou toda essa onda de realidade aumentada em dispositivos moveis e que também é utilizada em Pokémon GO.

Há poucos detalhes sobre o jogo de Harry Potter, mas o que já se sabe é que os jogadores vão mergulhar virtualmente no mundo do bruxinho, que será sobreposto ao ambiente do mundo real captado pelo smartphone.

Após vencer o Palmeiras, Carille projeta número de vitórias para ser campeão
Apesar de ter sentido os dois golpes, o Palmeiras foi para cima e, aos 34, o zagueiro Mina subiu alto para diminuir. No entanto, a desorganização e o nervosismo pesaram e o Timão não teve grandes dificuldades para manter o placar.

Fátima Bernardes posta foto romântica
O trecho é de um clássico de Milton Nascimento, " Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor ", de quem a ex-âncora do "JN" é muito fã. Na foto, fãs de Fátima fizeram vários comentários desejando felicidades ao casal .

Venezuela iniciará con pago de bono PDVSA 2017
En el caso de la reestructuración involucra previamente un default , es decir, el deudor deja de pagar sus compromisos y luego se negocia.

Segundo o site de tecnologia TechCrunch, os mesmos programadores que produziram o êxito com o universo Pokémon, estão a desenvolver um jogo, em parceria com a Warner Bros, que promete transportar os utilizadores para o universo de Harry, Ron e Hermione.

Em suma, poderá um jogo semelhante ao Pokémon Go, chamemos-lhe carinhosamente Harry Potter Go, ter sucesso em 2018? Esperemos que não desiluda.

Related news