Guarani 0 x 0 Luverdense; Luverdense de volta para série C

Guarani 0 x 0 Luverdense; Luverdense de volta para série C

Guarani 0 x 0 Luverdense; Luverdense de volta para série C

Este é o cenário em que o Guarani entra em campo diante do Luverdense, nesta sexta-feira (17), em confronto direto entre equipes que brigam contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado pela 37.ª e penúltima, rebaixa o adversário para a Série C ao lado de ABC, Náutico e Santa Cruz.

O time de Lucas do Rio Verde é 17º colocado com 40 pontos. Quatro a menos que Figueirense e Goiás, 15º e 14º respectivamente, e cinco a menos que o CRB, 13º colocado. O que trará mais tranquilidade ao CRB.

Agora, os dois times apenas cumprem tabela na 38.ª e última rodada, marcada para o próximo dia 25, um sábado.

Jogando em casa, o Guarani comandou as ações no início do jogo.

WhatsApp mudará botão para gravar áudio; saiba como funcionará
Nela, assim que se inicia a gravação de um áudio, um botão "deslizável" aparece para o usuário poder bloquear a operação. O botão para gravação e envio de áudios no WhatsApp deve passar por uma mudança em breve.

Lisboa. Operação da PJ faz 50 detidos
A operação foi desencadeada pela Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT), mas que envolveu várias outras unidades da PJ. Fonte da PJ adiantou à Lusa que se trata de uma "operação de grande envergadura", que começou pelas 07h00.

Isabel dos Santos faz despedida pública e diz que salvou Sonangol
O quarto subgrupo dedicou-se à análise dos termos e condições contratuais aplicáveis a atividades de pesquisa e o quinto sobre o abandono das instalações petrolíferas.

No segundo tempo, foi o Luverdense que começou pressionando e quase abriu o placar aos seis minutos, mas o goleiro Jussani pegou o chute de Douglas Baggio e, no rebote, Rafael Silva tirou tinta da trave. O Guarani respondeu em uma bomba de Betinho defendida por Diogo Silva.

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Betinho, Baraka, Bruno Nazário, Fumagalli (Luiz Fernando) e Richarlyson (Paulinho); Bruno Mendes (Éverton Páscoa).

No final do jogo, o Luverdense estava com nove jogadores em campo, o atacante Erik foi expulso por dar uma cabeçada no rosto de Betinho da equipe do Guarani e Marcos Aurélio foi expulso por reclamações com a arbitragem.

Provável escalação do Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio (Douglas Baggio); Rafael Ratão, Rafael Silva e Sérgio Mota.

Related news