Fifa lança pôster oficial da Copa do Mundo com homenagem a Yashin

Fifa lança pôster oficial da Copa do Mundo com homenagem a Yashin

Fifa lança pôster oficial da Copa do Mundo com homenagem a Yashin

Haverá ainda mais oito potes para a escolha da posição da seleção dentro do grupo, o que determina a ordem dos confrontos. A tela expõe Yashin em um voo, como se fosse praticar uma defesa, e na bola em suas mãos é retratado o mapa da Rússia no lugar dos gomos. É por isso que escolhemos Lev Yashin, um símbolo do futebol russo, como figura principal. Estou certo de que o pôster se tornará um dos símbolos mais memoráveis da Copa do Mundo de 2018 e que os fãs e participantes irão aprová-lo - afirmou Vitaly Mutko, presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo.

Além disso, a Fifa anunciou, conforme o esperado, a impossibilidade de duas seleções da mesma confederação disputarem o mesmo grupo.

Após gasolina atingir recorde, Petrobras sobe preço mais uma vez
Ainda nesta semana, a Petrobras anunciou um aumento no preço da gasolina nas refinarias de 1%. O preço da gasolina fechou esta semana em alta, com um aumento de 1,43%.

Saudi-led alliance vows to wipe out terrorism
On Sunday, defence ministers of the 41 nations forming the IMCTC unveiled the terms of reference of the alliance. A Reuters report noted that Qatar, which is a member of the coalition, was not present at the meeting.

'Tomando devidas providências', diz Giovanna Ewbank sobre ataque racista à sua filha
Day chamou Titi de macaca, falou que a nariz da criança era horrível e não satisfeita, ainda comparou seu cabelo a uma palha. Ele respondeu: "'Então me sinto pai dela'", contou Ewbank, em entrevista à revista Marie Claire, em maio deste ano.

A Fifa lançou, nesta terça-feira (28), o pôster oficial da Copa do Mundo de 2018. "Estamos muito orgulhosos deste belo patrimônio, que retrata um ícone tão importante e celebra o torneio que virá no solo russo", explicou Fatma Samoura, presente à solenidade. Considerado um dos melhores goleiros de todos os tempos, o arqueiro atuou toda sua carreira por apenas uma equipe: o Dinamo Moscou.

Related news