Fiat Cronos: rival do VW Virtus terá motores 1.3 e 1.8

Fiat Cronos: rival do VW Virtus terá motores 1.3 e 1.8

Fiat Cronos: rival do VW Virtus terá motores 1.3 e 1.8

A apresentação do novo três volumes da marca italiana acontece poucos dias depois de a Volkswagen ter exibido o Virtus, um dos seus principais rivais. Por ser mais pesado, ele virá apenas com os motores 1.3 e 1.8, já usados no Argo. Isso porque as primeiras imagens do modelo surgiram na internet horas antes do previsto pela própria montadora e você as confere nesta página. O principal deles será o VW Virtus, que já foi apresentado e chega às lojas em fevereiro.

Nas primeiras imagens mostradas oficialmente pela marca sem nenhum tipo de tentativa de encobrir o veículo mostram um carro muito semelhante ao hatch. Os dois modelos já se despediram do mercado. Pelo menos na versão topo de linha, haverá também frisos cromados nas laterais faróis e lanternas com filetes de LED e defletores de ar embutidos nos para-choques dianteiros. É um contraponto aos detalhes coloridos que a versão mais esportiva do Argo tem exatamente para reforçar o aspecto de carro jovem. As portas traseiras têm um desenho diferente em relação ao Argo. O espaço interno promete ser maior que do Argo já que a distância entre-eixos do Cronos é 8 cm maior (2,6 m). A Fiat não divulgou por enquanto nenhuma foto do interior do Cronos, mas espera-se que seja idêntico ao do irmão hatch. Elas invadem a tampa do porta-malas, que por sinal é bem generoso, com uma capacidade que ultrapassa os 520 litros - a Fiat não adiantou os dados técnicos. O novo modelo da marca italiana, que começa a ser vendido no primeiro trimestre de 2018, utiliza a nova plataforma MP-S (Modular Platform Sedan), concebida exclusivamente para o modelo e destinada à produção na Argentina.

Debaixo do capô o motor 1.0 aspirado do Cronos foi descartado.

Tribunal Regional Federal decide que Adriana Ancelmo volte à prisão
O desembargador federal Marcello Granado, relator do recurso, informou que expediria os mandados de prisão logo após a sessão. O magistrado concedeu a mudança no regime prisional em 17 de março.

Messi vale RS$ 2,7 bilhões, três vezes mais que Neymar
Líder e vice-líder do Campeonato Espanhol duelam no Estádio de Mestalla, em Valencia, pela 13ª rodada. Sua estreia no profissional aconteceu quando tinha 16 anos, em 2004, em um amistoso contra o Porto.

Blitz educativa sobre violência contra mulher acontece em Campo Grande
A campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma mobilização anual. Cristo Redentor no Rio de Janeiro será iluminado de laranja no próximo 25 de novembro.

Haverá opções de câmbio manual, automatizado GSR (o antigo Dualogic) e automático de seis velocidades (para o 1.8).

O pacote de equipamentos deve contar, entre outros, com borboletas para trocas de marchas atrás do volante (para as versões automatizada e automática), auxílio de partida em rampa, rodas de liga aro 17 e controles de estabilidade e de tração.

Related news