Fernando Santos justifica convocatória com exemplo pré-Euro'2016

Fernando Santos justifica convocatória com exemplo pré-Euro'2016

Fernando Santos justifica convocatória com exemplo pré-Euro'2016

"A convocatória segue a mesma linha de análise de jogadores".

Além de servirem de preparação para a fase final do Mundial2018, os particulares com Arábia Saudita, a 10 de novembro, em Viseu, e Estados, a 14, em Leiria, terão um aspeto solidário, com as receitas a reverterem para as vitimas dos incêndios que sucederam em outubro.

Fernando Santos revelou também que, entre os jogadores que integram o grupo de observação para uma possível chamada à Seleção, estão Rúben Dias, do Benfica, e Daniel Podence, do Sporting.

PSG goleia Anderlecht e vai às oitavas da Liga dos Campeões
O Barcelona só empatou com o Olympiacos na Grécia, mas com 10 pontos é mais um time garantido nas oitavas de final da Liga. Após 45 minutos de jogo, o PSG já somava 12 chutes a gol e vencia por 2 a 0 no placar, diante de um adversário inofensivo.

Bilhete revela que terrorista de Nova York teria ligação com o Daesh
No momento, encontra-se hospitalizado com ferimentos graves, segundo o comissário-chefe da polícia de Nova York , James O'Neill. O presidente Donald Trump , na rede social Twitter , considerou o atacante como uma "pessoa doente e desequilibrada".

World terá Aloy como personagem jogável no PS4 — Monster Hunter
Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Foi anunciado que um Beta estará disponível exclusivamente para usuários do PlayStation Plus de 9 a 12 de dezembro de 2017.

O selecionador nacional optou por chamar José Sá, Edgar Ié, Rúben Neves, Kevin Rodrigues, Manuel Fernandes e Rony Lopes.

Também de fora ficam habituais titulares como Rui Patrício, José Fonte, Cédric Soares, João Moutinho ou André Gomes, enquanto também há baixas por lesão, como é o caso de William Carvalho.

Finalmente, Fernando Santos reforçou a ideia que o grupo que irá estar no Mundial "não está fechado", recordando que ainda é muito cedo para encerrar a lista de convocados, porque há sempre lesões que podem afastar alguns futebolistas da prova. Os momentos de forma são diferentes e o que é importante para nós é termos um leque alargado. Alguns que foram agora convocados vão estar presentes no Mundial. Contudo, o treinador rejeita que essa seja a única premissa para os dois jogos, que serão importante a nível desportivo, justificando ainda algumas das ausências. Claro que a questão solidária também é muito importante. "No entanto, estes jogos serem solidários é para nós um fator decisivo, e particularmente para mim, ainda mais, porque a casa dos meus avós também foi à vida", completou. Assim como com o continente americano. O primeiro treino será no dia seguinte, na Cidade do Futebol, ainda em hora a designar.

Related news