Equipe Mercedes é assaltada em Interlagos e Hamilton reclama: "Acontece sempre"

Equipe Mercedes é assaltada em Interlagos e Hamilton reclama:

Equipe Mercedes é assaltada em Interlagos e Hamilton reclama: "Acontece sempre"

Em nota divulgada hoje (11), a secretaria informa que o policiamento foi reforçado tendo em vista a realização do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, neste domingo (12), e não deu detalhes das investigações do caso. O mutirão vai terminar somente na madrugada de segunda-feira. Não é certo dizer 'nesse fim de semana tem que todas as polícias ajudando'.

O caso tomou uma proporção ainda maior quando Lewis Hamilton usou sua conta pessoal no Twitter para pedir providencias à F1 e aos organizadores pela recorrente falta de segurança nos arredores de Interlagos.

"Alguns integrantes da minha equipe [Mercedes] foram rendidos com armas de fogo na noite passada ao deixarem o circuito [de Interlagos] aqui no Brasil [após o dia de treinos livres para o GP de domingo]". Tiros foram disparados e armas apontadas para cabeças.

Star Wars vai ter nova trilogia [vídeo]
"Ele é uma força criativa e vê-lo criar Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das maiores alegrias da minha carreira". A Eletronic Arts revelou a data de lançamento do DLC gratuito de The Last Jedi em Star Wars: Battlefront 2.

Rebelião deixa presidiário morto e um agente penitenciário ferido no PR
Equipes do Setor de Operações Especiais (SOE) e da Polícia Militar (PM) continuam no local tentando necogiar o fim da rebelião . O Sindicato dos Agentes Penitenciários informou que a rebelião começou no solário da penitenciária.

Heineken lança máquina de chope no estilo 'café expresso'
A Heineken acaba de lançar uma máquina de chope que lembra os aparelhos de fazer café expresso. Serão oito litros de chope por cápsula, segundo a empresa.

Na noite da última sexta, uma van com funcionários da Mercedes foi cercada por um outro veículo na saída de Interlagos. "F1 e as equipes precisam fazer algo a mais, não há desculpas", disparou. Membros da equipa Williams testemunharam o incidente e o jornal afirma que os assaltantes também tentaram roubar um carro com funcionários da Federação Internacional do Automóvel, mas não o conseguiram porque o veículo é blindado. "Eu moro em Paris e essas coisas também acontecem lá", disse à reportagem do Jornal Estado de São Paulo. E não é para falar que a Formula 1 tem que ter segurança. "Primeiramente, fiquei feliz que todos estão inteiros e ninguém se feriu, mas obviamente é uma situação ruim", comentou.

"Como brasileiro, você se sente parte do problema".

Related news