Eleitores enfrentam grandes filas em JP no último dia para biometria

Eleitores enfrentam grandes filas em JP no último dia para biometria

Eleitores enfrentam grandes filas em JP no último dia para biometria

A cidade de Puxinanã é a que apresenta maior percentual de cadastramento biométrico, já tendo feito a revisão de 90,35% dos eleitores.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral na Paraíba, mais de 209 mil eleitores ainda não realizaram o cadastramento biométrico e podem ter o título eleitoral cancelado. Segundo a mensagem divulgada na internet, o prazo seria até o dia 7 de dezembro para evitar cancelamentos de documentos como CPF e carteira de motorista.

Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve levar um documento oficial com foto, comprovante de residência dos últimos três meses e o título de eleitor, se houver.

Rosinha Matheus ganha habeas corpus e pode deixar a prisão
A ex-governadora vai ser monitorada por uma tornozeleira eletrônica e está proibida de deixar o Rio. A ex-governadora e o marido foram presos na última 4ª feira (22.nov.2017).

Após gasolina atingir recorde, Petrobras sobe preço mais uma vez
Ainda nesta semana, a Petrobras anunciou um aumento no preço da gasolina nas refinarias de 1%. O preço da gasolina fechou esta semana em alta, com um aumento de 1,43%.

Oficial: André Silva fica sem treinador
O anúncio foi feito via Twitter oficial do clube nesta segunda-feira (27). Ele já vinha pressionado desde os primeiros jogos da atual temporada.

A biometria é um método tecnológico que permite reconhecer, verificar e identificar uma pessoa por meio de suas impressões digitais, que são únicas.

A Justiça Eleitoral da 230ª Zona Eleitoral composta por Presidente Olegário, Lagos Grande e Lagamar emitiu nesta terça-feira (28) um comunicado desmentindo boatos sobre o fim do prazo para o recadastramento biométrico do órgão. A tecnologia foi implementada na Justiça Eleitoral com o objetivo de prevenir fraudes e tornar as eleições brasileiras ainda mais seguras, uma vez que a identificação biométrica torna inviável que um eleitor tente se passar por outro no momento da votação.

Dos 166.665 eleitores aptos ao voto na cidade, apenas 80.185 (48,11%) realizaram a biometria. Mais informações pelo telefone 3541-1818.

Related news