Ed Westwick, ator de 'Gossip Girl', é acusado de estupro por atriz

Ed Westwick, ator de 'Gossip Girl', é acusado de estupro por atriz

Ed Westwick, ator de 'Gossip Girl', é acusado de estupro por atriz

Disse que não havia um jeito de falar que Ed "me estuprou" e que eu não iria querer ser "aquela garota". Não sei de onde esses sentimentos vem. Desenterrar e reviver esta noite para compartilhar com precisão os eventos, parece uma violação contínua. Foi esse produtor que me trouxe para a casa de Ed, onde conheci a Ed pela primeira vez. Ed sugeriu que tirasse um cochilo no quarto de hóspedes. Eu disse que estava cansada e que tinha de ir embora, tentando me livrar do que já era uma situação desconfortável. O produtor disse que ficaríamos por mais uns 20 minutos para não ficar estranho e, então, poderíamos ir. Então fui para o quarto, deitei-me e acabei por adormecer. Fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, com seus dedos entrando no meu corpo. Pedi que ele parasse, mas ele era forte. Lutei com ele o máximo que consegui mas ele pegou o meu rosto com as suas mãos, me chacoalhou e disse que queria me comer. Fiquei paralizada, amedrontada. Não podia falar, não podia mais me mover. "Ele me segurou e me estuprou", relatou.

Kristina alega que contou o ocorrido ao produtor, mas ele disse que ela foi uma "participante ativa" e insistiu para que ela ficasse quieta, porque, se não, sua carreira de atriz estaria acabada.

Foi um pesadelo, e os dias seguintes não foram melhores. "Muito pouco tempo depois do que aconteceu, ela me contou que foi estuprada". Eu não queria ser "aquela garota".

Agora percebo as maneiras pelas quais esses homens no poder se prestam às mulheres e como essa tática é usada com tanta frequência em nossa indústria e, certamente, em muitos outras.

Cunha confirma ter marcado reunião entre Funaro e Moreira Franco
Além de apresentar informações inverídicas, o operador teria omitido fatos e preservado parlamentares, afirmou Cunha. A aquisição do imóvel havia sido revelada pelo suposto operador financeiro do esquema na legenda, Lúcio Funaro .

Veja dicas para evitar imprevistos no dia da prova do Enem
Pode ser a carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de reservista ou passaporte. Seguindo essas cinco dicas , o participante do Enem não correrá o risco de ser eliminado do exame.

Trump escolhe Jerome Powell para novo líder da Fed
E será a primeira vez em quatro décadas que um presidente da Fed não cumpre um segundo mandato. Powell ainda precisa passar pela aprovação do Congresso americano.

"Eu sinto nojo de ver homens como Ed respeitados publicamente, entrevistado por lugares renomados como a Oxford University, como quando ele foi nomeado como 'modelo para o mundo'. Como isso acaba? Homens como Ed usam fama e poder para estuprar e intimidar, mas depois continuam pelo mundo, conquistando elogios", finalizou.

"Espero que o meu testemunho ajude outras a saber que não estão sozinhas, que a culpa não é delas", concluiu. "Espero que minha história e a história dos outros ajudem a resetar e realinhar o ambiente tóxico e o desequilíbrio de poder que criou esses monstros".

Nem Ed Westwick ou seus representantes fizeram comentários.

Ed Westwick negou o caso em sua conta pessoal no Twitter.

Related news