Dustin Hoffman é acusado de ter assediado menina de 17 anos

Dustin Hoffman é acusado de ter assediado menina de 17 anos

Dustin Hoffman é acusado de ter assediado menina de 17 anos

"Quando leio meus relatos, na maioria das vezes, meu coração dói", desabafou Anna, "Dói pela adolescente que estava tão entusiasmada por participar de um filme que aceitou fazer uma massagem nos pés de um artista, mesmo que não quisesse".

"Apertava a minha bunda e falava sobre sexo comigo".

Dustin Hoffman é acusado de assediar produtora quando ela tinha 17 anos.

"Uma manhã, fui até seu camarim para pegar seu pedido de café da manhã; ele me olhou e deu um sorriso enviesado e se demorando. Então ele disse: 'Quero um ovo cozido duro. e um clitóris macio'", revelou a escritora. "O grupo caiu na risada", escreveu Hunter. Anna relatou, como colunista convidada da publicação, o que aconteceu no set de filmagem de "A morte de um caixeiro viajante", em 1985, quando era estagiária. "Eu sai de lá sem palavras e fui para o banheiro chorar", disse ela ao Hollywood Reporter.

Anna conta na coluna que durante as cinco semanas que trabalhou no set, detalhava sua rotina para irmã, que morava em Londres, enviando cartas pelo correio e guardava cópias para ela.

Funaro afirma que Temer recebeu R$ 2,5 milhões para campanha de 2010
Também devem depor hoje os ex-presidentes da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves. A assessoria de imprensa do ministro rechaçou as acusações feitas pelo empresário.

Tempestade na Europa central faz cinco mortes
Com ventos de até 180 quilômetros por hora, o temporal provocou blecautes em centenas de casas na República Tcheca e Áustria. As fortes chuvas e ventos levaram à queda de árvores, que causaram mortes e perturbaram os transportes públicos.

Barcelona marcha contra Catalunha independente — Crise em Espanha
Depois do anúncio da decisão, Puigdemont acusou Madri "de agressão premeditada" contra a vontade do povo catalão de constituir um estado independente.

"O que o Dustin Hoffman fez é apenas uma amostra do que se passa em Hollywood e em todo o lado". Hunter também disse que chegou a conversar com um superior, mas foi orientada a tolerar o comportamento do ator e a "sacrificar" alguns de seus valores pelo bem da produção.

Entretanto o ator já respondeu às acusações, pedindo desculpa a Hunter.

O ator Dustin Hoffman é a última estrela de Holywood a ser acusada de assédio sexual, juntando-se a um rol de nomes que inclui figuras de peso como o produtor Harvey Weinstein e o ator Kevin Spacey.

Hoffman já reagiu: "Tenho o maior respeito do mundo pelas mulheres e sinto-me terrível por qualquer coisa que eu possa ter feito e coloco-a numa situação desconfortável".

Hoffman, ganhador do Oscar de melhor ator por "Rain Man" (1988) e "Kramer vs. Kramer" (1979) teve como trabalho mais recente a atuação no no filme "Os Meyerowitz: Família não se escolhe", da Netflix.

Related news