Disney inicia negociações para comprar 20th Century Fox

Disney inicia negociações para comprar 20th Century Fox

Disney inicia negociações para comprar 20th Century Fox

Segundo as notícias difundidas pelo canal CNBC, a 21st Century Fox pondera vender a maior parte das suas empresas para a Disney.

No mais, filmes como Avatar e X-Men, que possuem franquias bilionárias, teriam que, obrigatoriamente, trocar de emissora, fazendo então com que a Disney se torne a detentora de canais voltados para o entretenimento, a unidade de produção de TV e empresas internacionais, tais como a Star TV (mercado asiático) e Sky (mercado europeu), além dos próprios estúdios de cinema, e muito mais.

O acordo não abrangeria a Fox News, a rede de transmissão de notícias da FOX, as afiliadas de transmissão ou ativos de programação esportiva da Fox, que permaneceriam como parte do império da Fox. Recentemente o estúdio anunciou que iria retirar todos os seus filmes do catálogo da gigante do streaming, incluindo a franquia "Star Wars". Também não foram revelados detalhes das condições financeiras que estão sendo discutidas pelas partes.

97% das rodovias estaduais são ruins ou péssimas — CNT
A 21ª edição da Pesquisa CNT de Rodovias foi realizada em 30 dias, por 24 equipes de pesquisadores, com cinco equipes de checagem. Do outro lado da ponta, a parcela de vias consideradas em bom ou ótimo estado caiu de 41,8% para 38,2% do ano passado para cá.

Fátima Bernardes posta foto romântica
O trecho é de um clássico de Milton Nascimento, " Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor ", de quem a ex-âncora do "JN" é muito fã. Na foto, fãs de Fátima fizeram vários comentários desejando felicidades ao casal .

Cotiano ganha prêmio de R$ 2,5 milhões da Mega-Sena
As apostas, com valor mínimo de R$ 3,50, podem ser feitas até as 12h do dia 31 de dezembro, em qualquer casa lotérica. O prêmio bruto da Mega-Sena corresponde a 46% da arrecadação.

Perto das 18h30 (horário de Brasília), os papéis da 21st Century Fox subiam 9,39% no índice composto Nasdaq. Já as ações da Disney avançaram na mesma hora 1,07% no Dow Jones Industrial.

Aquisição da Fox pela Disney seria a chance de ver X-Men e Quarteto Fantástico se juntando aos outros personagens da Marvel no cinema.

Antes de ser comprada pela Disney no final dos anos 2000, a Marvel negociava de maneira independente a venda dos direitos de adaptação dos quadrinhos.

Related news