Cunha confirma ter marcado reunião entre Funaro e Moreira Franco

Cunha confirma ter marcado reunião entre Funaro e Moreira Franco

Cunha confirma ter marcado reunião entre Funaro e Moreira Franco

Funaro sustenta que o peemedebista era um dos chefes dosuposto esquema de cobrança de propinas de grandes empresas em troca da liberação de recursos do fundo de investimentos do FGTS, administrado pela Caixa. A aquisição do imóvel havia sido revelada pelo suposto operador financeiro do esquema na legenda, Lúcio Funaro.

Atualmente, Cunha e Funaro estão presos na Papuda, em Brasília. Assim como Funaro, Margotto e Cleto também firmaram acordos de delação premiada com a Justiça. "Nenhuma delas é verdadeira e eu quero rebater cada ponto delas", afirmou o ex-presidente da Câmara. O ex-deputado federal as classificou como "mentiras" e foi incisivo ao dizer que Funaro estaria transformando-o num posto Ipiranga, pois, tudo é Eduardo Cunha.

A fase de interrogatórios dos réus pelo juiz Vallisney Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, começou há quase duas semanas.

Cotiano ganha prêmio de R$ 2,5 milhões da Mega-Sena
As apostas, com valor mínimo de R$ 3,50, podem ser feitas até as 12h do dia 31 de dezembro, em qualquer casa lotérica. O prêmio bruto da Mega-Sena corresponde a 46% da arrecadação.

Justiça suspende regra sobre direitos humanos na redação do Enem
Ele pediu que os candidatos "não só reflitam no texto os direitos humanos , mas na vida". Apesar disso, não se combate a intolerância social com "maior intolerância" estatal.

Venezuela iniciará con pago de bono PDVSA 2017
En el caso de la reestructuración involucra previamente un default , es decir, el deudor deja de pagar sus compromisos y luego se negocia.

Ao ser interpelado pelo Ministério Público Federal, Cunha foi questionado sobre a veracidade de sua assinatura em um documento entregue por Lucio Funaro, que ainda não está nos autos do processo. Além de apresentar informações inverídicas, o operador teria omitido fatos e preservado parlamentares, afirmou Cunha.

O ex-deputado já foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, a 15 anos e 4 meses de reclusão em outra ação. Foi o próprio Michel Temer quem admitiu a possibilidade de ter, sim, se encontrado com Funaro.

Related news