Croácia confirma presença no Mundial com um empate na Grécia (0-0)

Croácia confirma presença no Mundial com um empate na Grécia (0-0)

Croácia confirma presença no Mundial com um empate na Grécia (0-0)

A Croácia tornou-se, este domingo, na 27.ª seleção a juntar-se à Rússia no Mundial 2018, ao afastar a Grécia, que chegou aos oitavos em 2014, sob o comando de Fernando Santos, no play-off europeu.

Era, praticamente, uma 'missão impossível' para a Grécia reverter um resultado de 4-1 perante uma das melhores seleções europeias da atualidade, e os factos comprovaram-no na segunda mão, em Atenas, num jogo em que os gregos fizeram o primeiro remate enquadrado à baliza aos 86 minutos e os croatas geriram sem dificuldades de maior a vantagem trazida de Zagreb. Algo que não aconteceu porque Mitroglou e companhia nunca conseguiram uma presença visível na área adversária - e nas poucas vezes em que incomodaram Subasic, com cruzamentos, o guarda-redes do Mónaco levou a melhor.

Terremoto no Irã deixa 61 mortos
Outras duas morreram em Kalar, segundo o diretor do hospital na cidade, cerca de 70 quilômetros ao sul de Darbandakhan. Em 2003, um tremor de magnitude 6,6 destruiu a cidade histórica de Bam, deixando 26 mil mortos.

Aécio reassume a presidência do PSDB para destituir Tasso Jereissati
Aécio respondeu: "Essa decisão é absolutamente normal, feita com absoluta serenidade, ouvindo vários setores do partido". Com isso, o senador Tasso Jereissati, que estava como presidente interino do PSDB , foi retirado do cargo.

Incêndio atinge estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro
Conforme disse uma funcionária do local, haviam diversos materiais inflamáveis, como velas e tochas. Estão lá bombeiros do 12º Grupamento de Bombeiros, que já estão com as chamadas sob controle.

Modric e Rakitic são as duas principais figuras desta equipa.

O Mundial de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho de 2018.

Related news