Crise da Coreia do Norte requer cooperação entre Rússia e EUA — Kremlin

Crise da Coreia do Norte requer cooperação entre Rússia e EUA — Kremlin

Crise da Coreia do Norte requer cooperação entre Rússia e EUA — Kremlin

A situação em torno da Coreia do Norte requer uma crucial cooperação entre Rússia e EUA para resolver a crise.

Em outra série de publicações no Twitter, Trump também disse que o presidente da China, Xi Jinping, com quem se encontrou durante sua viagem pela Ásia, iria "reforçar as sanções" contra a Coreia do Norte em resposta à sua insistência em levar à frente o programa nuclear, afirmando que Xi quer a "desnuclearização" do país vizinho.

Um porta-voz do Ministério norte-coreano das Relações Exteriores criticou a turnê "belicista com a intenção de ter uma confrontação para privar a República Popular e Democrática da Coreia de dissuasão nuclear", informou a agência oficial de notícias KCNA.

"Comentários imprudentes de um velho lunático como Trump nunca nos assustará ou interromperá nosso avanço". "Pelo contrário, nos estimulam a acelerar os esforços para a grande causa, que consiste em chegar a uma força nuclear nacional".

Motorista joga carro contra estudantes e fere ao menos 3 na França
O homem de 28 anos foi detido pela polícia, que não está a tratar do caso como um ato de terrorismo. O homem não é fichado por radicalização, mas tinha antecedentes criminais por delitos comuns.

Kevin Spacey excluído de filme a mês e meio da estreia
Isto depois do ator ter assumido publicamente a sua homossexualidade e informado que ia sujeitar-se a tratamento psicológico. Os vários casos de assédios envolvendo Kevin Spacey trouzeram mais uma consequência para a carreira do ator.

Harry Potter vai ganhar jogo pelos criadores de Pokémon GO, segundo site
E pela experiência da Niantic em criar universos em RA, a expectativa é grande. A WB Interactive e a Portkey Games também trabalham no projeto.

O porta-voz norte-coreano disse que nada impediria os norte-coreanos de prosseguirem com seu programa de armas nucleares.

Já antes, o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, havia sublinhado, durante uma visita ao Vietname, que todas as nações responsáveis devem atuar para garantir que a Coreia do Norte não continua a ameaçar o mundo. Neste sábado, ele viaja para Hanói e depois segue para as Filipinas, última etapa de sua viagem.

A questão da Coreia do Norte está na agenda da visita do presidente dos EUA, Donald Trump, aos países asiáticos.

Related news